Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

As Liars devem perdoar Mona?


De acordo com a sinopse e a promo do episódio 3×14 “She’s Better Now“ e o episódio 15 com o nome "Mona-Mania" Mona (Janel Parrish) irá ter alta do Radley e volta para a escola, como já foi publicado anteriormente no blog.

Baseado em spoliers de sinopses parece que Spencer (Troian Bellisario), Emily (Shay Mitchell)e Aria (Lucy Hale) estão anti-Mona, ou seja, não confiam nem um pouco nela, mas Hanna (Ashley Benson) quer dar à sua ex melhor amiga o benefício da dúvida.



Então será que as liars deveriam perdoar e dar uma segunda oportunidade a Mona? Afinal ela ajudou Emily a descobrir o que aconteceu com Maya (Bianca Lawson) ao contar sobre o site que a namorada de Emily tinha.

Por outro lado, da última vez que vimos Mona ela continuava com os seus planos da -A team e nós não confiamos nos médicos do Radley para dizer se ela está bem psicologicamente ou não…

O que vocês acham? Acham que as nossas liars deveriam perdoar Mona? Será Hanna um pouco ingénua por querer dar o beneficio da dúvida a sua ex melhor amiga? Contem-nos o que acham :)

Fonte

2 comentários:

  1. Penso que não deviam dar nenhuma oportunidade à Mona. Não é que não acredite em segundas oportunidades, as pessoas mudam, mas como já referiste, da última vez que vimos a Mona, foi com um casaco preto...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Falo por mim ... tendo em conta a gravidade do que ela fez, eu também não daria uma 2ª oportunidade.

      Eliminar