Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Andy Reaser lança spoilers no Twitter

Antes de mais quero desejar a todos um excelente 2013 e dizer que é um prazer fazer parte desta equipa.



O maior mistério para os fãs de Pretty Little Liars é descobrir se Alison está ou não morta e obviamente quem pertence a -A team.
Andy Reaser, no seu twitter, pode ter dado algumas dicas não só sobre Ali, mas também sobre outras personagens.

- “Vamos descobrir na segunda metade da temporada quem matou Alison?”
Andy: Alison está morta?

Mas Andy continuou:

- “Meredith e Aria ficarão mais amigas nessa temporada?”
Andy: Mesmo se ela ficasse, você confiaria nela?
- “Na verdade não, as vezes eu acho que ela sabe mais do que devia…”
Andy: Eu também.

- “Uma música pode ser uma dica?”
Andy: Claro!

- “Toda a gente quer que Spoby fique junto no final, ok?”
Andy: O Wren não.

- “Eu adoraria ver Paige e Emily num jantar com Pam!”
Andy: Eu também.
- “Bom, você vai fazer acontecer. Eu amei os dois jantares de Emily e Maya com Pam.”
Andy: Talvez na quarta temporada.

Alison está viva ou foi apenas para manter os fãs ainda mais presos a série?

Fonte

Fonte imagem

2 comentários:

  1. Toda a gente quer que Spoby fique junto no final?! Please , odeio pessoas que falem por todos --' Por mim , o Toby morria como nos livros! (desculpem aos fas de spoby do blog!!)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A noção que tenho é que a grande maioria das pessoas é Spoby, pessoalmente acho que o Wren não sabe o que quer xD

      Eliminar