Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

domingo, 1 de setembro de 2013

[ACTUALIZAÇÃO] Passatempo Pretty Little Liars PORTUGAL: Ganha o 3º volume do livro de Pequenas Mentirosas!


PUBLICAÇÃO ACTUALIZADA

Aqui está o prometido passatempo! Desta vez podem ganhar o livro "Perfeitas e Maldosas", o 3º volume da série de livros Pequenas Mentirosas.

Antes de dizer aquilo que é necessário para ganharem o livro, tenho de salientar que este livro é uma oferta de uma das nossas colaboradoras, a Sofia Brum, obrigada a ela por isso :)

Vamos então ver o que é necessário para se habilitarem ao prémio.

O passatempo irá decorrer em duas fases, sendo que na primeira fase devem:

  • Ser criativos, queremos que nos enviem uma fotografia (tirada por vocês) alusiva a -A. Podem tirar a algum objecto com a forma de um "A", podem aliar-se a amigos e vestirem uma camisola preta, por exemplo, basta porem a vossa imaginação a funcionar e surpreender-nos.
  • A fotografia deve vir junto com uma pequena descrição da mesma.
  • As vossas fotografias devem ser enviadas para o nosso e-mail: prettylittleliarsportugal@hotmail.com (todos receberão um e-mail de confirmação de recepção da fotografia, assim que o e-mail seja visto pela administração)
  • Só poderá haver uma participação por morada (deverão indicar a morada e nome completo junto com o e-mail em que mandam a fotografia)
[ACTUALIZADA A DATA DO PASSATEMPO]
  • A primeira parte do passatempo irá decorrer até dia 1 de Setembro (dia do episódio da summer finale) às 23h59

Numa 2ª fase:

  • Irão ser escolhidas pela administração e colaboração do blog as 5 melhores fotografias.
  • As cinco melhores fotografias serão publicadas posteriormente na nossa página no facebook.
  • Dos 5 finalistas, os nossos parceiros/afiliados (no caso dos afiliados, apenas os que conhecem e assistem à série) escolherão o vencedor final de entre os 5 finalistas.
  • Para garantia de uma maior imparcialidade, nenhum dos parceiros e/ou afiliados saberá nomes e nacionalidades dos 5 finalistas.


NOTA IMPORTANTE: Todos os países poderão participar, mas deixamos aqui claro que o livro está traduzido em português de Portugal, não havendo a hipótese de o oferecer noutras línguas (incluindo português do Brasil).

SEGUNDA NOTA IMPORTANTE: O passatempo terá de ter o mínimo de 5 participações, se assim não for, a escolha irá incidir apenas nas participações feitas até então.


Boa sorte a todos :D



28 comentários:

  1. isso dos gostos nao ta bem, ha pessoas que tem mais amigos no facebook e é injusto, escolham outra maneira pf

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A única solução seria por sorteio ... está fora de questão sermos nós a escolher um vencedor, ou seriamos acusadas de escolher um porque é amigo ou de calhar de não escolher um brasileiro e pensarem que foi "racismo", percebes?

      Eliminar
    2. Aliás, já vamos escolher 5 finalistas, o que não será fácil, mas tentaremos ser o mais justas possível.

      De qualquer forma, vamos pensar naquilo que dizes. Na verdade pensei no mesmo que tu, sou honesta, mas é isto ou sorteio.

      Eliminar
  2. sim tambem concordo com o que o anonimo disse, é um bocado injusto, mas percebo o vosso lado tambem, e se voces pusessem aqui na pagina uma especie de votaçao, assim as pessoas escolhiam quem queria que fosse a vencedora ((:

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só daria através de sondagem ... tenho receio que aconteça como tem acontecido ultimamente, as sondagens perderem os votos :/ seria uma grande responsabilidade. Mas podemos tentar. Hoje vou reunir-me com as colaboradoras para pensarmos no assunto :)

      Eliminar
  3. Mas os gostos são mesmo má ideia, eu só tenho o facebook de alguns amigos, não aceito toda a gente por isso tenho poucos amigos no facebook, assim não vou ter muitos gostos :( podia ser sobre ser criativos porque a criatividade é sempre importante em concursos, e não fazia mal serem vocês a escolher, até era melhor... :(

    ResponderEliminar
  4. Nós aceitamos colaborar convosco, para decidir o vencedor! :) | Troian Bellisario Portugal

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada :D poderiam fornecer um e-mail para onde eu possa enviar as fotos dos cinco finalistas para que possam escolher a que gostarem mais?

      Eliminar
  5. Eu náo sei se foi isso que vocês disseram, mas pelo que eu entendi, sondagem e tipo uma votação, uma enquete? Poderia ser aqui no blog e vocês estipulam os dias para votar. Adorei que vocês fizeram o passatempo internacional.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :D

      Pois, já tinham sugerido isso mesmo,a tal sondagem, mas o blogger tem tido muitos problemas a esse nível e acontece muitas vezes os votos desaparecerem, o que seria um grande problema isso ocorrer com os votos para o passatempo.

      Decidimos que na 1ª fase nós escolhemos as 5 melhores fotografias e dessas 5, numa 2ª fase, escolherão os nosso parceiros/afiliados a que preferirem para vencedor :D

      Eliminar
  6. olá! tenho uma pergunta a fazer-vos! podemos tirar uma foto que demonstre quem nós achamos que é -A? por exemplo, se acho que é uma das liars, usar alguma coisa na imagem que tenha alguma coisa a ver com elas? algo, que vocês vêm logo que me estou a referir àquela pessoa!
    ou não é esse o objectivo do passatempo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nós pedimos que a fotografia venha junto com uma descrição mesmo para explicar a vossa ideia ao tirarem aquela fotografia, por isso, sim, se ficar explícito quer na descrição e, especialmente, na fotografia, aquilo que pretendem, podes usar essa ideia :)

      Eliminar
  7. queria fazer uma pergunta, até quando se pode participar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Diz na publicação :) mas podes participar até dia 27 de Agosto, mais precisamente até às 23h59 desse dia.

      Eliminar
  8. Já há previsão para a publicação de mais livros cá em Portugal?

    ResponderEliminar
  9. so tem mais dois dias? eu tinha ideias boas mas nao vou conseguir fazer a tempo , lamento

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como não temos nenhuma participação até agora, o mais certo é prolongarmos o passatempo, por isso aproveita :)

      Contudo, amanhã ou ainda hoje lançaremos novas datas.

      Eliminar
  10. mandei a minha foto
    queria que você veja
    minha irmã tava querendo tira outra foto mais a gente mora na mesma morada ela poderia?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só poderá haver uma participação por morada, podem é enviar as fotografias das duas como sendo uma única participação.

      Laura e Larissa são vocês? Se sim, envia-me as vossas fotografias num único e-mail, só assim poderei aceitar ambas as fotografias.

      Eliminar
    2. pronto enviei as duas fotos no mesmo e-mail

      Eliminar
  11. Quantos livros há em portugal das pretty little liars? e qual o primeiro??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há quatro livros publicados em Portugal, o primeiro chama-se Pequenas Mentirosas :)

      Eliminar
  12. muito obrigada! :D e já agora, quantos há nos usa?

    ResponderEliminar