Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Reviravolta para Toby e Spencer no episódio 19!


Spencer e Toby beijaram-se e reconciliaram-se no final da primeira parte da temporada mas parece que o drama no relacionamento está prestes a atingir o ponto de ebulição na 4b.

Toby não ficou feliz por saber que Spencer contou às Liars sobre a sua mãe mas Spencer tem consciência de quantos estragos um segredo pode fazer a uma amizade.

Será que Toby poderá confiar em Spencer novamente?

O Wetpaint Entertainment conversou com o escritor de Pretty Little Liars, Joseph Dougherty, sobre o enredo de Spencer e Toby na segunda parte da temporada que iremos ver a partir de Janeiro, particularmente sobre o episódio 19 (Shadow Play) que ele escreveu e dirigiu.

Wetpaint Entertainment: Pretty Little Liars é extremamente influenciada pelos filmes de estilo Noir (estilo de filme primariamente associado a filmes de polícia, que retrata as personagens principais num mundo cínico e antipático). Está animado pelo episódio?

Joseph Dougherty: Cada coisa nova que surge durante o processo de gravação, as coisas ficam ainda mais interessantes. Nós começamos a filmar e todos estávamos ansiosos, pois é algo novo, mas a ABC Family apoiou-nos imenso. Nós estávamos a estudar esse estilo há algum tempo e os fãs apoiaram a ideia. Tenho que dizer, ainda não vi a versão finalizada do episódio, mas pelo que me parece, ficou muito bom. Cada vez que olhávamos nos monitores, onde tínhamos a imagem em branco e preto, nós ficávamos tipo: “nossa, está realmente muito bom”. É discutível que este seja o melhor episódio que já fizemos.

W.E: O elenco animou-se com a ideia?

J.D: Sim! Eles estavam muito animados para filmar. Eles estavam animados para ver como ficariam em branco e preto. Estavam animados para mostrar uma nova face dos personagem os quais eles tem interpretado até agora. Essa animação não se restringiu apenas aos actores, todos nós queríamos ver como eles ficariam na temática Noir. Foi maravilhoso dirigir enquanto todos se divertiam.

W.E: E quanto à temática? Os telespectadores irão se sentir diferentes? Quando as Liars foram para Ravenswood, com certeza todos se sentiram de alguma forma, diferente.

J.D: Eu acho que todos vão se sentir normais com isso. Vão reconhecer que é um episódio de Pretty Little Liars. É apenas uma abordagem diferente. É de alguma forma relacionada com o que fizemos para o segundo episódio de Halloween. Muitas coisas aconteceram desde aquele segundo Halloween. Ravenswood, por exemplo, surgiu daquele episódio de Halloween. A audiência elevou-se para ver aquela coisa assustadora com aspecto sobrenatural. Foi uma oportunidade para criarmos novas situações. Eu acho que o facto de Ravenswood ser de alguma forma diferente – não diferente da forma que choca as pessoas – é parte da mensagem que queríamos mandar quando criamos a série. Ravenswood é para as pessoas que realmente gostam de Pretty Little Liars. Queremos que eles gostem dessa nova série. Mas não queremos que seja exactamente a mesma coisa que Pretty Little Liars. Queremos contar histórias diferentes de formas diferentes. É o que eu sempre digo, temos muitos livros na biblioteca, muitas histórias diferentes para contarmos. Nós queremos assustar as pessoas, mas nós queremos fazer da nossa maneira.

W.E: Parece que esse episódio será bem focado na Spencer. O que pode dizer sobre ela nessa segunda parte da temporada?

J.D: Como vimos, Spencer passou por momentos difíceis. Nós vimos uma Spencer vulnerável. Com tudo que ela passou na temporada passada, com todos os acontecimentos que a levaram para Radley, achamos que Spencer não deveria ter de carregar tudo sozinha. Talvez seja hora de a protegermos um pouco.

W.E: Vamos falar sobre os casais no episódio 19. Nós sabemos que os fãs de Paily podem esperar por alguma coisa, mas para os fãs de Spoby? Terá algo para eles também?

J.D: Sim, sim. Muito no 4×19 é sobre os relacionamentos, como eles se desenvolveram nos últimos 3 anos e como tudo se intensificou. Haverá muita atracção entre Spencer e Toby e ao mesmo tempo, os muitos segredos que um esconde do outro os levará a uma quebra de confiança. Estamos ainda a trabalhar em algumas coisas, mas podemos dizer que algo irá intensificar a relação deles. As coisas vão dar uma reviravolta neste episódio. Nós fizemos com seriedade, ou seja, tudo foi feito com muita emoção.
Tudo transformou-se um pouco neste episódio. Quando decidimos fazer isso, uma das primeiras coisas que eu disse é se isso vai funcionar, não pode ser uma piada. Temos que fazer a sério, e isso significa que tudo no episódio tem que ter uma base emocional real – e ele tem. O que acontece é que nesse misto de expectativas e emoções intensificadas, o desejo de agir é maior, o perigo é maior e a intensidade entre os personagens também são maiores.

Fonte

Sem comentários:

Enviar um comentário