Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sábado, 21 de setembro de 2013

Será que foi o Ezra que empurrou o Ian da torre da igreja?



Na season finale da 1ª temporada, Spencer, esteve perto de ser assassinada por Ian. Todavia, no último minuto, um desconhecido vestido de preto empurrou o Ian e desta forma salvou a Liar. O que é certo é que o salvador de Spencer continua a ser um mistério, com a revelação sobre Ezra ser -A, será que foi ele quem a salvou?

Ele anda a seguir as Liars

Como vimos no covil, Ezra, está atento aos passos das Liars. De facto, ele (ou os seus colaboradores) seguem as Liars imensas vezes. Spencer quase morreu quando foi atacada pelo Ian porque as amigas estavam demasiado longe para a ajudar. Se o Ezra estava a vigiar a Spencer naquela noite, ele sabia que as restantes Liars não a poderiam ajudar. Então ele percebeu que era o único que a poderia salvar.

Ele estava em Rosewood nessa noite

Sabemos, definitivamente, que o Ezra estava em Rosewood nessa noite. No início do episódio, ele participou de uma pequena festa da faculdade de Hollis na casa da Aria. Inicialmente, imaginamos que ele ficou a noite toda na festa mas ele poderia ter facilmente saído e seguido a Spencer. Afinal, coisas muito importantes estavam a acontecer naquela noite. Lembram-se que a Spencer estava na posse da pen onde estava o vídeo do Ian com a Ali no dia que ela desapareceu.


Ele tem força suficiente

Quem empurrou o Ian da torre deve ter bastante força. Claro, existiu o elemento surpresa, mas o Ian não estava completamente surpreso com a aproximação da pessoa. Para além disso, o Ian era alto e forte, não era propriamente fácil de dominar. Momentos antes, Spencer tentou e não o conseguiu atacar com eficácia. Por essa razão, parece improvável que alguém mais pequeno e com menos força que a Spencer (por exemplo, Ali ou Mona) tenha conseguido empurrar o Ian,

Ian conhecia quem o empurrou

Antes da personagem de “capuz preto” empurrar o Ian para a morte, Ian perguntou “O que estás a fazer aqui?” isto implica que ele sabia quem era a figura misteriosa. Tanto Ian e Ezra eram professores em Rosewood naquela altura, e, certamente, teriam conhecimento de quem eram os outros professores, mesmo que nunca tivessem falado um com o outro. A pergunta de Ian também implica a surpresa de ver aquela figura familiar naquele lugar.


Ele parece gostar das Liars

Não sabemos o que se está a passar com Ezra mas não podemos acreditar que toda a boa vontade que ele tinha com as Liars seja falsa. Se ele viu alguém a tentar matar a Spencer, não podemos imaginar que ele iria ficar de braços cruzados.

PLL nunca respondeu a pergunta

Já passou bastante tempo desde a 1ª temporada. Porém, ainda estamos à espera de muitas respostas, como por exemplo, a identidade de quem empurrou Ian da torre do sino ainda é desconhecida para nós e parece que ainda vai continuar a ser.
A série, poderia ter decidido facilmente que Mona, como a original “A”,  teria assassinado o Ian, mas decidiu não o fazer. Secalhar, estão a espera para colocar essa responsabilidade no Ezra.


Fonte

2 comentários:

  1. eu ca penso que ezra foi atras delas porque desconfiava ja e quando chegou ao quarto e viu aquela cena passou se

    ResponderEliminar
  2. Eu acho q foi Ezra tbm!! Adorei a teoriaa!

    ResponderEliminar