Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Ezra faz parte do N.A.T Club?


Nós ainda não sabemos realmente o que está a acontecer com a personagem de Ezra Fitz.
A série, parece, querer fazer-nos acreditar que ele é “A”. Para já, ainda não existe uma confirmação absoluta mas sabemos que ele está a esconder algo muito importante.

Hoje, vamos explorar uma outra explicação : Ezra é parte do NAT Club.

A história do NAT club

O N.A.T. Club foi um clube secreto iniciado por Jason DiLaurentis, Ian Thomas e Garrett Reynolds para espiar os moradores de Rosewood e filmar as raparigas pela janela.
O titulo do clube em latim refere-se a “Nos Animadverto Totus,” ou seja, “Nós vemos tudo.” Como dois dos três membros originais estão mortos, e o terceiro desaparecido, alguns acreditam que eles estão a ser assassinados. Outras pessoas conhecidas pelo NAT club são a Melissa Hastings e Jenna Marshall , ambas estavam com os membros do clube na noite em que Ali desapareceu.

Ezra enquadra-se na questão demográfica


Ainda não vimos ou ouvimos nada relativamente a uma conexão causal entre Ezra e os membros do NAT Club. Porém, ele definitivamente se enquadra na idade do grupo, principalmente, porque eles são mais velhos que as Liars. Ezra poderia ter conhecido um dos membros do NAT Club na faculdade?

Conexão com Cape May

As Liars acreditam que o covil que elas encontraram na summer finale pertencia ao “Board Shorts”, o homem mais velho com quem a Ali tinha um caso em Cape May no Verão antes de desaparecer.
Inicialmente, suspeitaram que a pessoa em questão fosse o detective Wilden mas agora já não temos tanta certeza. Se Ezra é o “Board Shorts" ele poderia ter conhecido o Jason, a Melissa e o Wilden em Cape May pois todos eles foram de férias para lá no mesmo Verão.

A vigilância


A forma como Ezra invadiu o covil definitivamente dá a entender que ele é o seu proprietário. O que significa que ele conhece bem os modos de vigilância. O covil estava cheio de fotos (e vídeos) das Liars, da Red Coat, entre outras personagens. A vigilância e observação eram o principal passatempo do N.A.T Club

NOTA DO BLOG: Quando começou a surgir as informações acerca do N.A.T Club, Marlene King, numa entrevista afirmou que poderia existir mais membros, quem sabe não é mesmo o Ezra.

Fonte

Sem comentários:

Enviar um comentário