Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sábado, 28 de setembro de 2013

Ravenswood: Quem é a viúva negra?


Ainda falta um pouco para a estreia de Ravenswood mas já estamos ansiosos para desvendar todas as pistas sobre a nova série sobrenatural que se aproxima. O Twitter oficial de Ravenswood deixou escapar uma dica sobre a misteriosa mitologia da cidade.
Quem é a “Viúva Negra” e que importância ela vai ter no spin-off de Pretty Little Liars?

“Uma pista sobre #Ravenswood. O que é #ViúvaNegra?” - é uma mensagem do twitter oficial de Ravenswood do dia 26 de Setembro, juntamente com uma foto de uma lápide de Ravenswood com a frase “Black Widow” (Viúva Negra) grafitada com tinta vermelha. O que será?

A aranha viúva-negra é famosa devido aos actos da sua espécie, nomeadamente ao canibalismo sexual em que a aranha fêmea come a aranha macho após o acasalamento. Felizmente, não há qualquer canibalismo sexual em Ravenswood. Será que as mulheres de Ravenswood tem o poder, e, possivelmente, poderão usá-lo para fins negativos?

É importante lembrar que o graffiti da palavra “Viúva Negra” foi rabiscada na lápide de Rochelle Matheson. Graças ao E! online, sabemos, que Rochelle é a mãe de uns dos personagens principais: Olivia e Luke. ”Preparem-se para conhecer a mãe de Olivia e de Luke, Rochelle Matheson, uma mulher, uma vez confiante que agora é a principal suspeita do homícidio de seu marido.” Nós estamos a começar a entender a referencia a “Viúva Negra”. Podemos ver na imagem que, embora a lápide pertença a Rochelle, ainda não tem as datas de nascimento e da morte dela (ou seja, significa que está reservado mas ainda é um túmulo vazio). Estamos a supor que a lápide pertence ao marido de Rochelle, que ela é, aparentemente, acusada de assassinar (será a referência a aranha viúva-negra?).

Será que Rochelle realmente matou o marido? É este o tipo de coisas que acontece com frequência na cidade de Ravenswood (e é, potencialmente, parte da maldição?). Nós vamos ter que esperar para descobrir, mas nós estamos a aprofundar esta pista de “Viúva Negra” porque nos diz alguma coisa sobre a cidade de Ravenswood: parece já ter encontrado Rochelle como a culpada do crime. Temos de admitir, este enredo, e como Olivia e Luke vão lidar com a morte de seu pai e as acusações contra a sua mãe tem um grande potencial dramático…


Fonte

2 comentários:

  1. é muito simples, tem 2 túmulos lado a lado, um é do marido e o outro é da mulher, que está a ser acusada de matar o marido, e um vândalo de Ravenswood escreveu isso na futura lápide da mulher para dizer que ela é a assassina, como aconteceu com o carro de Connor em PLL.. mas não é nenhuma pista.. é só uma pessoa que pensa que ela é a assassina...

    ResponderEliminar