Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sábado, 7 de setembro de 2013

[Passatempo Pretty Little Liars PORTUGAL] Temos vencedor!


 Temos finalmente um vencedor escolhido! Infelizmente, desta vez, o passatempo teve pouquíssimas participações, sendo que nem podemos realizar duas fases como o esperado. Assim sendo, a nossa equipa e as equipas de blogs parceiros e afiliados escolheram as fotos que mais gostaram dos dois únicos participantes. Desde já lhes agradeço por terem participado e não deixar este passatempo morrer.

Pois bem, antes de anunciar os votos dos parceiros/afiliados e o nosso próprio voto, quero salientar que nenhum dos nossos parceiros/afiliados e até mesmo a colaboração do meu blog (excepto eu, que sou a administradora) sabiam quem eram as participantes, assim como o país de origem ou qualquer outra informação, isto para que não fossem influenciados de alguma forma. Por isso aqui vai.

A Sara Santos foi a nossa primeira participante, tendo ficado definida como "Participante 1", por sua vez, a Laura foi a nossa segunda participante, tendo ficado definida como "Participante 2". Vejamos as fotografias que nos enviaram e de seguidas o voto de cada blog que aceitou participar na votação:

Participante 1 (Sara Santos)



No passatempo pedíamos que fosse enviada uma pequena descrição para explicar as suas fotografias, a Sara enviou a seguinte descrição:

"I love yellow. That's the perfect color to use when you're dying. But the most shocking color to use when you resuscitate... well, it's definitely red.
A verdade é que a essência de Pretty Little Liars é Alison. Tudo gira à volta dela, da sua morte e dos segredos que ela mantinha das próprias amigas. Alison em Pretty Little Liars traduz-se em Mistério. Como seria uma decepção se Alisson afinal estivesse morta durante todo este tempo!
Por tudo isso e por tudo o mais, acredito e espero que Alisson esteja viva. Faz sentido, pelo menos para mim, que ela seja a Big -A, a Red Coat ou o que quiserem chamar. Alison é quem protege as meninas, quem as salva, mas também quem as obriga a dizer a verdade. Ela não é cruel para elas. Simplesmente sabe que, a mentira é pior que a verdade, inevitavelmente.
E perguntam vocês: porque razão é que Alison se esconde? Porque existe quem lhe queira mal e use as suas 4 amigas indefesas e mentirosas de mais, para a atingir.
Por isso, tirei esta fotografia, que supostamente seria o covil em que Alison se esconde, com o seu impecável casaco vermelho.
O vinil, tratam-se de uma pequena observação, o facto de frequentemente no final dos episódios ouvir-mos -A a ouvir música de vinil.
E como é óbvio, Alison tem uma moldura em que se pode ler "A Team", pois tem muito em consideração os seus colaboradores."

Participante 2 (Laura)



A Laura não fez acompanhar as suas fotos de descrição, mas também são bem explícitas :)

Agora os votos, preparados?

Pretty Little Liars PORTUGAL: Participante 1
The -A Thing: Participante 1
Sweets For My Liars: Participante 1
Like a Liar: Participante 1
5th Harmony: Participante 1
Troian Bellisario Portugal: Participante 1

Visão Periférica: Participante 2
Miley Portugal: Participante 2

Estes foram os votos. Ambas as participantes estiveram óptimas, mas sai vencedora a Sara, parabéns!!!

Obrigada a ambas por participarem, não deixem de voltar a tentar :) mais oportunidades virão.

Queremos também agradecer aos nossos parceiros e afiliados que aceitaram participar na votação. Até uma próxima :)


[NOTA] Iremos contactar o vencedor por e-mail, fica atenta Sara!

2 comentários: