Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Será que Ms. Grunwald é de confiança?

Podem ter gostado ou não do episódio da season finale, mas uma coisa é certa: foi épico!!! Para além da grande revelação que EzrA é -A, ficámos também a saber mais sobre a noite em que Alison desapareceu.

Tudo apontava para que a Queen Bee tivesse morrido - enterrada viva - mas parece que Ali está bem viva, tudo isto se acreditarmos na versão de Ms. Grunwald.


A misteriosa Carla Grunwald encontrou as nossas liars no final do episódio e alertou-as para que saissem deRavenswood e que Ali provavelmente está viva e escondida.

De acordo com Ms. Grunwald, Alison ligava para ela na casa da irmandade no Verão anterior ao seu desaparecimento.
Mas por que razão? Porque Ms. Grunwald é uma vidente, com instinto para adivinhar, e Ali precisava da sua ajuda para descobrir quem a estava  a perseguir.

Então, na noite em que Ali supostamente foi morta, Ms. Grunwald teve um mau pressentimento, foi para Rosewood e encontrou Ali a tentar sobreviver após ter sido enterrada viva. Ms. Grunwald resgatou-a e levou-a ao hospital, de onde Alison prontamente desapareceu.

Sabemos que o spin-off de Pretty Little Liars, Ravenswood, terá aspectos sobrenaturais por isso é possível que Grunwald possa estar a dizer a verdade, e também que os seus poderes sejam um pouco da magia que existe em Ravenswood transferida para o mundo de Pretty Little Liars.
 Por outro lado, toda essa história pode ser um conjunto de mentiras. Por enquanto, não há como confirmar e por tudo que sabemos, Grunwald está na folha de pagamento de -A.

Será que Carla Grunwald está a trabalhar com -A? Será que estava apenas a ajudar Alison voluntariamente? O que acham?

Fonte: PLLBR

Sem comentários:

Enviar um comentário