Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Será que a Maya vai regressar? Bianca Lawson diz...



Bem, todos sabemos que a Maya (Bianca Lawson) está, supostamente, morta em Pretty Little Liars. Porém, depois da revelação da Summer Finale em que a Ali pode estar viva, temos que perguntar: Será que há mais alguma personagem que supostamente morreu e afinal esteve sempre viva?

Recentemente, a Maximo TV, falou com a Bianca e ela não confirmou mas também não negou esta teoria:
"Nunca se sabe. Talvez. Talvez. Pessoas que podem estar mortas ou estão mortas podem voltar"

Se a Maya estiver realmente morta isso não significa que não a voltamos a ver: " Eu fiz alguns vídeos na temporada passada, secalhar ainda veremos alguns flashbacks ou não. Nunca se sabe" acrescentou a Bianca.

Em qualquer dos casos, há muitos fãs de Pretty Little Liars que realmente gostam da Maya e a actriz sabe disso: "Os fãs da série são tão amorosos comigo. Eles querem que a Maya não esteja morta, ou seja -A ou até a Red Coat para ela voltar."

A teoria que a Maya seria a Red Coat ganhou muita atracção antes da summer finale mas depois de tudo o que vimos a Maya não deve aparecer tão cedo na série.

O que acham? Será possível a Maya estar viva? Eu pessoalmente, fiquei curiosa com os vídeos que a Bianca filmou na temporada passada!

Fonte

1 comentário: