Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

[Teoria] Ezra, o rapaz da praia?

Assim que soubemos que Ezra é -A ou que está envolvido de alguma forma em todo este esquema, partimos logo do princípio de que afinal poderia ser ele o rapaz da praia e não o Wilden.

Sabemos que Alison saia com um rapaz mais velho, que esse rapaz já tinha estudado na mesma escola que as liars, mas que de momento já não estava por lá.

Tendo em conta esta descrição, Ezra poderá encaixar-se na perfeição, até porque, como sabemos, ele namora neste momento com uma menor, logo, não ficaríamos admirados se ele já o tivesse feito antes.

Agora vejamos esta imagem que uma leitora do blog, a Renata Costa, partilhou connosco:



A imagem acima é parte de uma fotografia que Emily viu enquanto estava na esquadra da polícia (3x17 - "Out Of The Frying Pan Into The Inferno"), no episódio seguinte a fotografia já não está lá:


Foi assim que as meninas ficaram a saber que Wilden estivera em Cape May. Mas se voltarmos a dar atenção à imagem que a Renata nos enviou, quem vos faz lembrar? Ezra!

É certo que Emily conhece Ezra e mais certo é ela o reconhecer, no entanto, ela viu a fotografia muito rápido e focou a sua atenção de imediato em Wilden, podendo nem ter reparado em quem se fazia Wilden acompanhar.

Vejam esta imagem de Ezra:


Existem realmente muitas semelhanças.

[Curiosidade]: Também me faz lembrar o Noel, o rapaz da fotografia :P 

Não nos podemos esquecer do livro Lolita que tantas teorias suscitou ... Lolita é o livro que Alison lê e que na altura associamos a Aria e Ezra, no entanto, faz todo o sentido ser pensarmos em Alison e Ezra, sendo Alison a rapariga provocadora do livro.
Além disto, Vivian Darkbloom, a outra identidade de Alison, é também um anagrama de Vladimir Nabokov, o autor do livro Lolita.

E então, o que acham?


Obrigada à Renata pela partilha da imagem e às minhas colaboradoras Tita e Sofia Brum que me deram uma ajudinha nesta publicação.



Sem comentários:

Enviar um comentário