Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sábado, 14 de setembro de 2013

Marlene King dá entrevista reveladora sobre Ezra, Ali e Haleb!


Recentemente, a produtora executiva de Pretty Little Liars, Marlene King, deu uma entrevista ao Entertainment Weekly, na qual falou sobre os últimos acontecimentos do episódio 4×12 “Now You See Me, Now You Don’t”.  Para além disso, também falou sobre Ravenswood e deu uma esperança aos fãs de Haleb!

Entertainment Weekly: O que tem a dizer sobre a teoria de que Red Coat está, na verdade, a tentar ajudar as Liars?

Marlene King: A Spencer disse, no último episódio, que ela pensa que Red Coat era Ali. Se assistir novamente à finale e prestar atenção quando elas entram no covil do Ezra, alguém está a olhar através de uma pintura, e vemos um lindo e familiar olho azul. Pode-se dizer que Red Coat era Ali.

E.W.: E Big -A acredita que Ali está viva. É essa a motivação dele?

M.K.: Sim, e ele tem estado atrás dela.

E.W.: As pessoas têm falado sobre o comboio do episódio de Halloween do ano passado, quando Ezra apareceu de repente após Aria quase ter sido morta. Era ele por trás disso ou Wilden o irritou a ir atrás da sua namorada?

M.K.: Bom, eu acredito que havia duas entidades a trabalhar lá. Estava o Big -A, mas também tinha os membros do N.A.T. Club naquele comboio por isso poderia estar a acontecer um duelo de inimigos que queriam prejudicar as meninas.

E.W.: Por falar em o N.A.T. Club, nós iremos ver Wren e Melissa na 4B?

M.K.: Não tão cedo. Ambos os actores estão a trabalhar em outros projectos, então eles não estão a viver no nosso mundo agora, mas com certeza nós iremos manter esses personagens vivos.

E.W.: Vamos falar sobre Maggie: ela é algo completamente à parte de Big -A, ou ela tem, de alguma forma, algo a ver com isso? Iremos descobrir?

M.K.: Sim, nós teremos mais da Maggie na 4B.

E.W.: Os fatos pretos são algo que nós deveríamos reconhecer?

M.K.: Isso é uma pista, vai aparecer depois.

E.W.: Outro mistério: será que vamos finalmente descobrir quem matou o Wilden?

M.K.: Sim! Sim, definitivamente.

E.W.: Na 4B?

M.K.: Eu acho que a pergunta “Ali está viva?” realmente ocupa muito a 4B, e “Quem é Big -A” e “Big -A está perto de achar Ali, então nós temos que encontra-la primeiro” irão predominar na 4B, então acho que isso supera todos os outros mistérios por enquanto.

E.W.: Então, podemos esperar alguns flashbacks de Ezra?

M.K.: Sim! Bom, Hanna pegou alguma coisa do covil quando elas entraram lá. Isso vai ser revelado na estreia da 4B e irá tornar um grande veículo para as meninas descobrirem mais respostas sobre Big -A e Alison.

E.W.: Ezra sempre teve outras pessoas a fazer o trabalho sujo por ele? Alguma vez ele já colocou as luvas ou “sujou” as mãos?

M.K.: Vocês terão que esperar para ver!

E.W.: Mrs. Grunwald mencionou uma traidora entre as meninas, e os fãs vão à loucura com as teorias sobre Aria. O que tem a dizer para eles?

M.K.: Toda a gente é suspeito em Rosewood. Nós dizemos muito isso, mas é verdade. Toda a gente é um suspeito em Rosewood. E nós sempre dizemos que as coisas não são como aparentam ser.

E.W.: Por falar em suspeitos, o que se passa com a Mrs. DiLaurentis? Emily ainda vai continuar na casa dela?

M.K.: Eu acho que a Em foi assustada o suficiente pela Mrs. D para se mudar, acho que ela vai ficar em casa da Spencer.

E.W.: Podemos esperar algumas respostas sobre o motivo de Mrs. D ser tão assustadora?

M.K.: Sim. Sim. Com certeza.

E.W.: Vamos terminar com um pouco sobre Ravenswood. O que isso significa para Haleb e o que nos pode contar sobre o quão complicada é essa pequena cidade?

M.K.: É uma cidade pequena e complicada. Durante o dia, ela parece ser um lugar adorável para se viver. Porém, quando o sol se põe, há um “sabor” diferente, uma sombra realmente cai sobre a cidade.
Lá existem personagens únicos, ricos e incríveis. Nós filmamos o primeiro episódio e é uma despedida triste para Hanna e Caleb, mas os actores estão realmente animados com a nova etapa que o Tyler está a começar e nós estamos a deixar a porta aberta. Rosewood e Ravenswood estão a apenas a 90 minutos de carro uma da outra. Estamos a deixar a porta aberta em termos de história conforme nós seguimos a trajectória. Nós estamos realmente animados por trazer esse lado sombrio de uma cidade amaldiçoada à vida com Ravenswood.


Fonte

2 comentários:

  1. Peço desculpa, mas não pude deixar de reparar que tem escrito Haleb várias vezes, quando é Caleb o nome da personagem. Peço desculpa pelo reparo !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tem mal :) mas na verdade "Haleb" é uma conjugação dos nomes Caleb + Hanna ... é uma forma carinhosa que os fãs arranjaram para falar de ambos, assim como os próprios produtores definem o casal. Há também Ezria, Spoby e Paily :)

      Eliminar