Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sábado, 21 de setembro de 2013

Spoilers e fotos de Ezra!

Link permanente da imagem incorporada

Maya Goldsmith, uma das escritoras de PLL, publicou uma foto de Ezra no seu twitter, a mesma que podem ver em cima. Na fotografia podemos ver Ezra vestido de fato e parece estar a falar com alguém, o que significa que não estará sozinho. Alguns outros sites de notícias de PLL afirmam que parece que Ezra está numa sala de aula, mas não tenho tanta a certeza disso, o que acham?

Maya fez a imagem ser acompanhada da seguinte frase: "Hmm com quem estará Ezra a falar?". Ezra parece estar relativamente calmo, mas também tem um ligeiro semblante carregado, não concordam? 
Será que ele está a falar com Aria? Ou ainda com Mona, personagem com a qual muitos desconfiam que ele poderá ter algo mais nesta 2ª metade da 4ª temporada.

Maya também compartilhou outra pista: uma foto com o quadro de Ezra com uma frase da uma história do século XIX chamada “O Estranho Caso de Dr. Jakyll e Mr.Hyde”: “Tu começas uma pergunta e é como partir uma pedra. Tu sentas-te calmamente no cimo de uma colina, e removes a pedra a partir de outras.”
A imagem não é muito perceptível, mas aqui fica.


Tendo em conta a linha fora de seu contexto literário, é uma descrição quase perfeita da vida das Liars desde que o corpo de Ali foi encontrado e “A” começou a persegui-las. Esta questão de “Quem é A?” só as levou cada vez mais fundo na toca do coelho, com uma pergunta que leva a inúmeras outras!

Dentro de seu contexto literário, a linha tem ainda mais valor. Dr. Jekyll e Mr. Hyde aparecem numa história sobre um homem com dupla personalidade: um bom e um mau. Poderia PLL querer dizer que Ezra tem duas personalidades? Ou, eles não estão a ser tão literais? E aquela sobra não parece ser uma sombra contorcida da silhueta de Ezra (com a roupa e chapéu que ele estava a usar  no final do verão) no quadro negro? Assustador, parece que está a soltar uma daqueles risos maléficos.

Sem comentários:

Enviar um comentário