Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sábado, 21 de setembro de 2013

Mona e Ezra são parceiros?

Janel Parrish, a nossa Mona, publicou esta foto de Ian na leitura do guião antes de filmarem uma cena juntos:




Bem, o Ezra é professor da Mona, e a cena poderia ser apenas algo como uma conversa sobre os trabalho de casa, sobre inglês, ou até mesmo uma cena de almoço na cantina. Porém, junto com a foto, Janel colocou a seguinte legenda: “Rosewood é realmente bonita de noite”. Se eles estão a filmar juntos, de noite, provavelmente não se encontraram na escola!

Afinal, o que é que estes dois poderiam estar a fazer juntos? Bem, agora que desconfiamos que Ezra é “A”/Big A, ele e Mona podem se conhecer muito bem. Até porque “Big A” visitou Mona no Radley várias vezes, mas ela sempre disse que nunca viu o rosto. Claro que não acreditamos totalmente nela, mas mesmo se ela realmente não o conhece, eles ainda têm muito sobre o que conversar.

Se formos acreditar na Mona, então isso significa que ela está a tentar ajudar as Liars. A sua interacção pode significar uma boa notícia para os fãs de Ezria. Poderia Ezra e Mona estarem a unir-se para ajudar as Liars? Por outro lado, há spoilers de que a Mona irá ter um interesse amoroso novo e será surpreendente na 4B. Será que o Ezra vai ser o novo interesse amoroso da Mona?

3 comentários:

  1. Vcs vão fazer um blog de Portugal para Ravenswood?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Iremos sim, mas neste blog, não iremos fazer um à parte. Mas colocaremos as notícias todas sobre Ravenswood aqui neste espacinho ^^ (talvez num separador em separado para ficar mais organizado).

      Eliminar