Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Janel Parrish: "Ezra não é um sociopata!"

Será que Ezra é mesmo -A? Possivelmente. Mas será ele um sociopata? Não!

 
Antes de mais interessa explicar que um sociopata é um indivíduo que sofre de um transtorno de personalidade, caracterizado pelo comportamento impulsivo, desprezo por normas sociais, e indiferença aos direitos e sentimentos dos outros (Fonte).

De acordo com Janel Parrish, actriz que dá vida a Mona, há mais de Ezra do que aquilo que aparenta, e os fãs estão prestes a descobrir os seus motivos nos próximos episódios, nomeadamente na 4B.

“Ele não é um sociopata, não”, garante Janel Parrish à E! Online. “Ezra é extremamente inteligente e vocês vão descobrir mais sobre o seu raciocínio para as coisas, e vão saber mais sobre essa história quando voltar, mas garanto que Ezra não é um sociopata”.

Nem todos estamos convencidos de que Ezra é -A. Além do mais os escritores de Pretty Little Liars já fizeram essa cartada antes quando eles nos fizeram acreditar que Toby estava na A-Team.
Mas depois ficámos a saber que foi apenas para tentarproteger Spencer.

Mas será que Ezra poderia estar a fazer o mesmo para Aria? Depois de mantê-lo fora da jogada nas três temporadas anteriores, será que Ezra finalmente decide tomar iniciativa com as suas próprias mãos?

“Ezra era o namorado mais perfeito do mundo, é um homem de liderança, leal e perfeito”, disse Janel. “Então, para pegar isso e mudar para a ideia de que ele pode realmente ser esse vilão principal é chocante.
Penso que muitas adolescentes por toda a América estão de coração partido, mas acho que é uma reviravolta na história super, super inteligente e está a fazer com que as pessoas queiram voltar a ver a próxima temporada e isso é exactamente o que queremos”.

Será mesmo que EzrA é o Big -A?

Fonte: Wetpaint
Fonte de imagem

Sem comentários:

Enviar um comentário