Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

A trajectória de Ezra (e Aria) ao longo da 1ª temporada: 1x6 (There is No Place Like Homecoming)

Alguns episódios, não apresentam grande informação ou novas pistas acerca da personagem do momento, este "There is No Place Like Homecoming" foi um deles.

O episódio inicia no quarto da Aria com as restantes Liars a tentarem com que a amiga fique bem humorada. Elas pensam que a sua tristeza se deve a traição de Byron mas na realidade Aria também está bastante afectada com o fim da sua relação com EzrA.


Quando, estavam prontas para almoçar, Hanna abre um biscoito da sorte com uma mensagem de -A a dizer que as encontra no baile de Homecoming. Vemos mais tarde no episódio que Ezra esteve no baile e por coincidência - ou não - os bilhetes da sorte foram escritos numa máquina de escrever.. Todos já sabemos quem é dono de uma: EzrA.

No decorrer do episódio, Aria tenta falar com Ezra nos corredores da escola mas não é bem sucedida pois ele alega estar atrasado para um reunião. Porém, o destino uniu-os numa barraquinha de jogos no baile. Aria tenta explicar que não contou a ninguém acerca da relação entre ambos. Ezra confronta-a porque quer saber quem é -A e Aria apenas responde que essa pessoa não é sua amiga, muito pelo contrário, e ia começar a falar acerca do Verão passado mas mal olhou para as suas amigas arrependeu-se e não contou nada.

Por sua vez, Spencer e o seu namorado Alex, vão até a barraquinha de uma cartomante, durante o baile. Ela diz "Os Amantes representa uma carta alegre, mas emparelhada com o juiz significa que tem algo errado com o casal. É uma combinação má- Aqui. Há uma escuridão nele, talvez até mesmo violência ou vingança". Na altura que a mulher diz isto, vemos a imagem de Toby e Emily e Aria e Ezra. Pensávamos que ela se refere a Toby, mas agora sabemos que ele é inocente, sobra apenas Aria e Ezra.

O episódio termina, com -A ou alguém do -A Team, à entrada de Rosewood a pintar de forma decrescente o número de habitantes da cidade. Poderia ser o Ezra, pois ele saiu mais cedo do Homecoming.

5 comentários:

  1. Desculpem, eu sei que estes posts devem dár muito trabalho e eu apreciu muito o vosso trabalho, mas Mona foi a -A de Alison e da 1ª temporada, Ezra pode ter aparecido na segunda ou para a frente...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Será que a Mona foi mesmo a -A de Alison? Na altura, não havia a famosa assinatura nas ameaças.
      Podem ter estado juntos desde o inicio.
      Obrigada por gostares do nosso trabalho :)

      Eliminar
  2. Dizes que este episódio não apresenta grandes pistas mas olha que a parte em que vão à barraca da cartomante faz bastante sentido!É claro que as atenções iriam estar viradas para o Toby e nunca para o Ezra...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa é a maior pista do episódio sim :)

      Eliminar
    2. Os novos spoilers sobre a 4b dizem que sim, que a Mona foi a -A de Alison :P

      Eliminar