Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

5 motivos para ser uma boa ideia um filme de Pretty Little Liars



Marlene King já disse que “adoraria fazer um filme de Pretty Little Liars” e nós estamos completamente de acordo com ela! O Wetpaint, criou uma lista com 5 razões de como este filme seria uma boa ideia:

Uma história independente com respostas

Um novo mistério sobre “A” poderia ser introduzido e resolvido no decorrer do filme? Ou o filme poderia caracterizar uma personagem diferente de “A”? Independentemente da forma que esse filme poderia tomar, seria refrescante para nós obtermos uma história independente, com respostas definitivas dentro do universo de PLL.

Orçamento Maior

PLL faz um bom trabalho com o orçamento de televisão, agora imaginem a cena no elevador de Jason e Emily em perigo de vida, num ecrã de cinema! Ou a luta de Spencer na torre do sino da igreja com o Ian! Ou o épico beijo de Ezria no estacionamento! Essas cenas dramáticas vistas no ecrã de um cinema podem ser ainda mais gloriosas, aterrorizantes e românticas.


Homenagens mais eficazes

PLL já fez várias homenagens a Hitchcock. Essas homenagens são óptimas, mas pensem sobre o que poderia ser feito se a série não usasse apenas o conteúdo desses clássicos de suspense e sim a sua estrutura. Enquanto a televisão é óptima para explorar em profundidade um tema ou uma personagem, a força do filme reside na sua capacidade para contar uma história coesa, bem estruturada, com um começo definitivo e um óptimo final. Perfeito!

Um reencontro perfeito

A série Pretty Little Liars, eventualmente, tem que terminar. Quando isso acontecer, a única maneira que temos para rever as personagens seria através de um filme. Gostaríamos muito de saber o que as Liars fazem depois de terem resolvido o mistério “A” e seguido em frente com as suas vidas – apenas para serem trazidas de volta juntas em um longa-metragem quando misteriosamente elas começam a receber mensagens de “A” novamente (ou outro mistério qualquer).

A atenção merecida
O salto para o cinema pode conseguir que mais pessoas se interessem por Pretty Little Liars e, talvez, dar a série a atenção que merece. PLL está dentro do género de mistério adolescente, mas é uma história bem pensada e que continua a nos impressionar com a sua atenção para os personagens e as suas referências clássicas de filmes de terror. Sem mencionar as fortes ligações e o excelente elenco de apoio! 



Fonte

Sem comentários:

Enviar um comentário