Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Esperança para Hanna e Travis?

Já falta pouco para Caleb abandonar Rosewood e rumar a Ravenswood, separando-se de Hanna, o que nos leva a ficar muito tristes com a separação deste grande casal.

Ainda assim, descobriu-se que Travis, o rapaz que ilibou a mãe de Hanna nas acusações da morte de Wilden, voltará no episódio 4×16 - “Close Encounters”.
Com o seu relacionamento quase acabado, será que Hanna deveria pensar em namorar com Travis?
A Wetpaint tem três sugestões:


Sim, ele é um fofo!

Travis é realmente um amor. Claro, ele inicialmente não contou à polícia que viu Ashley Marin a deixar a cena do crime antes de Wilden ser assassinado, mas depois voltou atrás e fez a coisa certa. E, mais ainda, ele tentou ajudar Hanna ao dar-lhe o dinheiro que -A usou para mantê-lo calado.

Hanna não precisa se apaixonar por alguém assim que Caleb partir, mas não há nada de mal em estarr com o Travis.
Talvez consiga se divertir um pouco!  Mesmo que nada sério aconteça entre eles isso pode ajudá-la a não sentir tanto a falta de Caleb. Além disso, Travis é um bem giro!

Não, ela deveria estar um tempo sozinha!


Por outro lado, talvez seria melhor Hanna tirar um tempo só para ela. Mesmo com as coisas a darem certo ou não entre ela e Caleb, ele foi, de facto, o seu primeiro amor.
É normal ter um tempo para reflectir sobre isso e para descobrir quem ela é sem ele.

Além do mais, Hanna tem muito para se preocupar por causa de -A. E não quer dizer que não ter um namorado significa uma pessoa a menos nas artimanhas de -A e que isso não possa ser usado ela!

Acham que há possibilidade de um novo amor para Hanna?

Fonte: PrettyLittleLiarsBrasil
Fonte de imagem

Sem comentários:

Enviar um comentário