Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Mona vai ter um interesse amoroso chocante!


O E! Online falou com a Janel Parrish (Mona) e ela confessou que a Mona vai ter um interesse amoroso!

“Mona finalmente vai ter um interesse amoroso, eu acho que ela merece, é um pouco chocante quem será. Eu acho que os fãs vão amar."

Quem será o rapaz ou a rapariga? A descrição de chocante não nos ajuda muito mas pelo menos deve ser alguém que já conhecemos.
Anteriormente, Mona namorou com Noel Kahn e com alguns membros da equipa de lacrosse.
Se especularmos um pouco, Lucas seria um candidato chocante devido ao passado entre outros (onde anda o Lucas mesmo?)

Outra possibilidade seria o Wren! Ele parece ter uma "queda" pelas Liars, agora que a Mona é quase um membro do team Liars será que Wren também se podia apaixonar por ela? (Não seria a primeira vez que o Wren traia a Melissa). Os dois não pareciam muito próximos no episódio 4x10 mas as coisas podem mudar.

Outro candidato é o Jason DiLaurentis, já é tempo de ele voltar para Rosewood.

Se a Mona namorasse com Mike, a Aria iria passar-se completamente!

E vocês quem acham que pode ser o novo interesse amoroso de Mona?

Fonte

11 comentários:

  1. Poderia ser uma mulher, porque nao pensaram nessa possibilidade?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Limitamos-nos a traduzir uma notícia :) mas claro que poderá ser uma mulher, sim. Mas uma das nossas colaboradoras, a Marcia, falou do detective Holbrook e de facto os produtores disseram que ele teria uma relacionamento amoroso com uma das liars ... será Mona?

      Eliminar
    2. Como podes ver na publicação eu coloquei essa hipótese "Quem será o rapaz ou a rapariga?". Por isso, pensamos nessa possibilidade mas também é verdade que as personagens femininas de PLL para já estão todas a namorar (menos a Ali se estiver viva - alias pode estar a namorar e não sabemos - e a Cece que não sabemos como ficou depois da queda que sofreu)

      Eliminar
  2. Respostas
    1. O Ezra ou o detective Holbrook são os mais chocantes :p

      Eliminar
  3. eu acho que vai ser o Ezra

    ResponderEliminar
  4. Mal li o titulo pensei logo MIKE... Mona e Mike... OMG!!! Isso seria completamente "-A"wsome!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para já não consigo imaginar a Mona a namorar com ninguém :p

      Eliminar
  5. eu acho que e o ezra, faz sentido

    ResponderEliminar
  6. A primeira pessoa em que pensei foi no mike!
    Eu ficaria chocada se fosse ele!

    ResponderEliminar