Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Paily em alta na 4B!

A relação entre Emily e Paige em Pretty Little Liars tem um lugar especial no coração do escritor Joseph Dougherty. Felizmente para os fãs de Paily isso significa muitas cenas entre as duas na 4B.


O Wetpaint Entertainment reuniu-se com o escritor de PLL (e co-criador de Ravenswood) Joseph Dougherty em que o tema central foi Paily e os fãs do mesmo casal.

“Paily tem sido muito inesperado em todos os níveis, mas muito bom,” referiu o escritor.
“Desde que escrevi o primeiro beijo é senore animador e inesperado entre essas duas. E as actrizes estão tão animadas. É um prazer escrever estas personagens para elas. Quando eu quero me sentir importante, acho que é interessante para a relação estar na frente dos espectadores para eles verem como é.”

Claro, ninguém consegue esquecer o quão adorável Emily e Maya ficavam juntas – afinal, Maya até transformou o seu quarto num oceano para Em – mas a química entre essas duas “sharks” era inegável desde o começo.

Sobre isto, Joseph refere o seguinte:

“Os sentimentos de Emily pela Maya eram muito, muito fortes, mas eu fiquei gratificantemente surpreso o facto de as pessoas aceitarem Paige tão rápido,” e ainda acrescentou: “Eu acho que todos querem que a Emily seja feliz. E acho que eles estão a começar a identificá-las como um casal de verdade.”

Emily e Paige são um casal de verdade e passam por problemas mais reais ainda. Quando Emily magoou-se no ombro depois de escapar de um ataque de -A, as suas esperanças de nadar competitivamente para Stanford foram por água-abaixo, juntamente com o plano de viver com a Paige.
As raparigas quase terminaram a relação no episódio 9 desta temporada depois de perceberem que seria difícil terem um futuro juntas.

“É uma coisa de Shay e Lindsey. Elas conseguem fazer essas cenas tão bem”, ele disse. “Elas trazem tanta profundidade para as personagens que é um prazer escrever cenas como essa.”

No final da primeira metade da quarta temporada, a relação de Emily e Paige já estava de volta ao normal. Elas podem não ter o “para sempre”, mas elas têm o agora. Entretanto, há ainda mais cenas emocionantes de Paily para o resto da temporada.

Na verdade, o episódio 19 “Shadow Play”( “jogo das sombras”) é bem grande para Emily e Paige, como conta o escritor:

“Eu sorrio só de falar no episódio. Tem alguns óptimos momentos de Paily. Considero que são momentos inesperados, e sem revelar muito, acho que os fãs vão ficar muito satisfeitos com o que nós estamos a fazer.”

Independentemente de como Paily vai acabar na quarta temporada, só queremos ver a Emily feliz.
Ela é um dos maiores alvos de -A desde que a série começou, sem esquecer que Ali a torturou mentalmente. Se Emily conseguir encontrar a felicidade então talvez ainda haja esperança para as outras liars.

E então, com boas energias acerca de Paily?

Fonte: Wetpaint

Sem comentários:

Enviar um comentário