Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

domingo, 29 de setembro de 2013

Spoby irá terminar?



A 3ª temporada de Pretty Little Liars foi uma verdadeira montanha russa para Spoby. Quando a lealdade de Toby em relação ao “A” Team foi revelada, e ele aparentemente morreu, Spencer acabou com uma profunda depressão que a levou para o Radley. Desde então, a relação de Spoby parece ter acalmado nesta temporada, mas será que está prestes a mudar? Será que Spencer e Toby irão terminar na 4B?

Não queremos ser alarmista, mas as coisas não estão boas para Spoby conforme alguns spoilers divulgados. No início desta semana Troian publicou uma fotografia (vejam aqui) e pela imagem podemos imaginar que, assim como na temporada passada, Spencer pode voltar a ficar deprimida. A depressão de Spencer pode não ter nada a ver com a sua relação com Toby, mas mesmo assim ficamos desconfiados.

No dia 26 de Setembro, Jonell Lennon, comentou no seu twitter a interpretação da Troian:

“Uau @SleepintheGardn nunca nos desaponta. Bela actuação hoje."

Estas mensagens no twitter, por norma, acompanham cenas de tristeza e desgosto (e muitas lágrimas!).

Podemos dizer que o relacionamento entre Spencer e Toby foi deixado no “ar” na summer finale. Embora Toby tenha quebrado a sua promessa de lealdade com “A”, não temos certeza se ele não vai procurar a ajuda de “A” novamente para encontrar a verdade sobre a mãe. 

O que acham que este casal espera na 4b?

Sem comentários:

Enviar um comentário