Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

[Episódio de Halloween] O que significa Ali vestida de Red Coat?

O episódio de Halloween da 4ª temporada de Pretty Little Liars é tão esperado e promete dar algumas respostas, especialmente sobre Alison Dilaurentis.

Todos os sinais apontam que a original Queen Bee está menos morta e mais Red Coat do que nunca, e uma nova foto do episódio parece confirmar isso, será?


Como se pode ver, a foto mostra a Ali no episódio 4x13 - "Graves New World", vestida com um casaco vermelho, e está em Ravenswood. Ou seja: Ali num casaco vermelho em Ravenswood!

Será que isso é uma prova fotográfica que a história de Grunwald é real? Apesar dos fãs quererem mesmo isso, ainda assim é difícil de acreditar que a ABC Family tenha revelado a prova definitiva de um dos maiores mistérios da série nas fotos promocionais. Então, o que mais essa foto poderia significar?
Vejam alguma possibilidades:

É realmente a Ali! No presente! Como se disse, essa parece a resposta óbvia e esperamos que seja verdade. Mas realmente veríamos essa foto tão cedo?

É alguém com a máscara da Ali. De todo que esta foto parece-se com uma máscara e na legenda da foto estava escrito “Sasha Pieterse”, mas sempre é possível que essa captura só faça parte de outro episódio de máscaras.
Talvez seja outra situação onde uma das liars acha que vê Ali (e para isso, a filmagem pelo ponto de vista dessa liars usa a Sasha), mas nós, a audiência, não podemos ter certeza de ser ela.

É um flashback. Talvez Grunwald, ou alguma outra pessoa de Ravenswood, conte às liars sobre uma vez que viu Ali na cidade, antes de desaparecer. Não seria a coisa mais estranha que a Ali já fez.

É um sonho. Podemos totalmente acreditar que uma das liars esteja a sonhar com a Ali. Apesar de não termos certeza de quando elas teriam tempo para dormir…

É a gémea da Ali. Os escritores disseram que não estão a explorar a teoria das gémeas na série, mas e se isso for só para despistar?
E se a Red Coat fosse a gémea da Ali, isso significaria que a foto não entrega tudo, mesmo ao mostrar que alguém que parece com a Ali está viva.

Em qual teoria apostam?

Fonte: Wetpaint

5 comentários:

  1. Respostas
    1. Também acho que não! Só se for mesmo um sonho xD Mas tenho mesmo esperança que ela esteja bem vivinha!

      Eliminar
  2. TEORIA -QUEM MATOU ALISON
    Uma pergunta para a qual ainda não teve resposta, foi então "quem tentou/matou Alison?". Eu tenho uma teoria:
    Eu acho que é uma das maiores respostas que nós queremos ouvir e com certeza que choque!
    E se fosse o jason? Reparem, e uma pessoa que não esta nada à espera, na noite do crime ele estava bêbado e ele sem querer podia ter matado Alison e depois internou-a para "ninguém" descobrir com o medo, ou então ele queria fazer alguma coisa à cece e como elas estavam de igual, ele confundiu-as, e porque que ele está sempre a relembrar-se disse e só conta até a parte de ter visto cece vestida de ali, das duas umas ou não se lembra ou não se quer lembrar. Outra hipótese e que alguém quisesse matar cece e viu ali e cece, só que não hora de a matar enganou se na pessoa ... Não sei é os hipóteses e se realmente descobríssemos que foi jason era surpreendente porque e uma das pessoas que menos se suspeita...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Francisca!

      Realmente gosto da teoria do Jason! Se se lembram, logo na primeira temporada, Jason encontra-se com Aria no cemintério e confessa que não se lembra nada daquela noite e até recebe uma mensagem/bilhete que dizia (espero não estar enganada): "sei o que fizeste naquela noite", a noite em que Ali desapareceu.

      Mas uma pergunta agora: onde andará Jason? Poderia muito bem ter sido ele, mesmo pensando que fosse Cece.

      Obrigada por partilhares as tuas teorias connosco :)

      Eliminar
  3. no entanto, quem quereria matar cece? Acho que no meio disto tudo estamos a fazer da Alison uma vitima e no final das contas ela não o é. São muitas as pessoas que têm motivos para odia-la, mais a ela que á Cece Drake. Não discordo com a teoria de Jason, mas desconfio sinceramente da Meredith. 1º Foi provado num episodio da serie que ela tinha problemas de ordem psicologicos, 2º ela fritou quando descobriu que a Aria tinha paginas do diário da alison e por ultimo mas não menos importante, o romance dela com byron terminou por influencia da alison visto que ela provovou Aria para que destruissem o escritorio do mesmo de forma a que meredith fosse culpada. Desconfiada, ela podia ter seguido byron naquela noite e ter visto que ele se encontrou c a alison e num dos seus surtos psicologicos ter enterrado ali viva.

    ResponderEliminar