Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Vamos descobrir quem enterrou a Ali viva!



Uma das maiores revelações da summer finale da 4ª Temporada foi a confirmação de que Ali tinha sido enterrada viva, e que de seguida a Sra. Grunwald a desenterrou! Mas quem a enterrou viva? É isso que iremos descobrir!

“Vocês vão descobrir quem enterrou Ali viva, em breve!”, a produtora de PLL, Marlene King, escreveu no seu twitter ontem e logo despertou o nosso interesse. “Em breve” é uma descrição um pouco vaga, mas considerando que há apenas 13 episódios que faltam para o fim da 4ª temporada, não teremos que esperar para sempre!

Se fosse preciso apostar, diríamos que a grande revelação provavelmente poderia ocorrer no especial de Halloween. Afinal, a mão de Ali a sair da terra foi visto pela primeira vez no especial de Halloween da 3ª Temporada. Faria sentido, existir uma continuidade nestes especiais do dia das bruxas.
Também poderia ser lógico, considerando que as Liars estão a procurar a Ali, no especial de Halloween. Tanto a Sra. Grunwald. e “A” parecem pensar que Ali estará  presente na festa de Ravenswood. Será que as Liars vão começar a, finalmente, enfrentar a sua melhor amiga supostamente morta e obterão as respostas que elas (e nós) merecem?

Quem acham que enterrou a Ali viva?

Fonte

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Na minha opinião isso não quer dizer nada, pois vejam: HAnnA também termina em A, aliás tem dois e mesmo assim eu tenho quase a certeza que ela não é a A pois afinal de contas ela e a mão já sofreram muito nas mãos de A e Hanna fez de tudo para salvar a mãe!

      Eliminar