Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

6 pistas de que Aria está a trabalhar com Ezra!

Depois da bombástica revelação de que Ezra é -A, muitas suspeitas recaem novamente sobre Aria e no facto do casal estar a trabalhar junto.


Vejam as seis pistas que apoiam essa teoria:

1- Marlene King não nega isso

Com a notícia de que Ezra é -A, a especulação sobre o possível envolvimento de Aria no esquema foi imediato. A Entertainment Weekly falou com a produtora executiva Marlene King sobre esta teoria: “Todos são suspeitos em Rosewood. Dizemos muitos, mas é verdade. E sempre dizemos que as coisas não são como parecem ser. Divertimo-nos muito com esse tema". Resumindo, Marlene não negou. Poderia esta teoria ser verdadeira?

2- Eles tinham um problema sério antes da revelação de -A

Ou, talvez, a aliança Ezria foi formada muito mais cedo do que imaginamos. Mas alguém estava curioso com o sincronismo de Ezria no penúltimo episódio de Verão?
Apesar da cena ter a intenção de supor que a situação complicada de Erza estava resolvida e que Aria não estava mais entre Maggie e Malcolm, pode haver mais do que isso. Na altura, achou-se um pouco estranho que PLL não mostrou mais da cena. Será que Ezra disse a Aria qual o seu papel no jogo -A quando o episódio escureceu?

3- A referência da história de Aria sobre Alison

Se Ezra se confessou no 4x11, Aria certamente tem muito o que pensar na summer finale. Este conflito interno é representado principalmente por um conflito romântico no episódio, ou seja, Aria vai ficar com Jake ou voltar para Ezra?
E se Aria decidir que pode se juntar a Ezra, independentemente do objectivo de -A? Quando Aria e Ezra se encontram no The Brew, Ezra trouxe o “Found but Lost”, uma pequena história que Aria escreveu sobre Alison. Parece uma coisa estranha de referência; não vimos estes dois a discutirem sobre Ali muitas vezes. No entanto, no contexto de uma discussão recente sobre Alison e -A, o assunto faz mais sentido.

4- Ms. Grunwald supôs que não se pode confiar nas liars

No final da 4A, a Ms. Grunwald finalmente veio esclarecer o seu papel na suposta morte de Ali na noite do suposto assassinato. Carla Grunwald afirma que puxou Ali para fora da terra naquela noite, mas que Ali desapareceu antes que ela pudesse ir ao hospital.
Além disso, Ms. Grunwald disse que Ali estava hesitante em se aproximar das liars, porque ela não tinha a certeza se poderia confiar nelas. Claro, Ali poderia estar paranóica (imagino que ser enterrado vivo faz isso a uma pessoa), ou Ali poderia estar certa. Estaria Aria já a trabalhar com -A?

5- Aria poderia ser -A sozinha

Uma das primeiras e mais resistente teorias dos fãs  é que Aria é (e sempre foi) -A. Na summer finale parecia que Ezra foi revelado para ser -A, mas talvez quem está a trabalhar como -A seja Aria.
Fomos aproximando essa teoria como se fosse Ezra que recrutou Aria para o jogo -A, mas e se fosse o contrário? E se Aria é a única que está a puxar todas as cordas?

6- Aria sabe que não há nada que ele não faria por ela

No 4x07: “Crash and Burn, Girl”, Ezra disse a Aria: “Sabes que não há nada que eu não faria por ti”.
Há uma dupla negativa nessa frase, mas o significado é claro: Ezra fará qualquer coisa para Aria.
Mais importante, ela sabe disso.
Na altura pensou-se que Ezra estava apenas a usar um clichê (mas ainda eficaz) de linha, mas ele poderia estar a referir-se a algo que só Aria e ele sabiam sobre seu relacionamento?
Algo que foi mantido em segredo até mesmo do espectador? Leia-se: -A como aliança entre os dois. Este diálogo assume ainda mais significado se fosse Aria que empurrou Ezra para o jogo -A.

Mesmo assim é difícil de imaginar que Aria fizesse isso com as amigas, no entanto há pistas muitos fortes que fundamentam esta mesma teoria e que Aria não é uma pessoa confiável.

E vocês, acreditam na inocência de Aria ou esta está mesmo a trabalhar com -A?

Fonte: PrettyLittleLiarsBrasil

6 comentários:

  1. Ola, eu n acho que a Aria trabalhe ou seja A. 1º porque acho qe a serie perdia o interesse e depois ha cenas em que se ve a Aria esta realmente a sofrer com as coisas que lhe acontecem de mal a ela e a sua familia
    Joana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Joana!

      Realmente tens razão, mas em comparação com as restantes liars, a Aria é a que sofre menos.

      Mas mesmo assim acho pouco provável que ela esteja a trabalhar com -A!

      Beijinho

      Eliminar
  2. E aqui vai um bom motivo para Aria nao ser -A é demasiado obvio. Ja fomos demasiado manipuladas pela marlene por cir numa dessas eu acreditaria mais na Hanna ou na Emily como -A (pq sao as menos previsiveis e tem melhores motivos para odiar a Ali)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, também concordo. Mas não nos podemos esquecer que além de Marlene King nos manipular também já nos mentiu quando disse, logo na 1ª temporada, que a -A da série não era a mesma que a dos livros (Mona).

      Só espero mesmo que os produtores/escritores consigam ter uma boa história e que não nos desiluda!

      Obrigada pelo teu comentário! :)

      Eliminar
  3. Na minha opinião, se eles fizerem que ela seja -A, tem que ser porque ela descobriu do Ezra, porque muitas vezes ela ja foi pega assustada enquanto estava sozinha, entao nao faz sentido ela ser A desde o começo. E os produtores estao falando que ela esta correndo muito perigo, entao se ela fosse A, ela nao iria correr perigo nenhum

    ResponderEliminar