Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Quando é que as Liars vão descobrir a verdade sobre Ezra?



As Liars, estão cada vez a aproximar-se mais sobre a verdade acerca de -A. Por quanto tempo Ezra vai conseguir manter a sua vida dupla? A Marlene King, falou com Entertainment Weekly após a summer finale. Curiosos? Não deixem de ler esta publicação:

Quando é que as Liars vão descobrir?

De acordo com Marlene, "uma das Liars vai começar a desconfiar bastante cedo. Mais especificamente, não será a Aria a primeira a desconfiar"
Qualquer que seja a Liar, a Marlene King acrescentou que vai ser difícil para ela conseguir provar e irá precisar de bastante coragem para contar a Aria, segundo Marlene "Vai ser um jornada"


Qual será a Liar a descobrir?

Quando se trata de investigações pensamos logo em Spencer mas desta vez estamos a apostar na Hanna. Lembram-se que ela pegou num caderno/diário do covil de -A? Este objecto vai estar de volta na 4b.

"Há algo que irá ser revelado na estreia da 4B e será uma grande ajuda para as meninas descobrir mais respostas acerca de -A e Alison" disse a Marlene.
Aparentemente, também vamos ver flashbacks centrados em Ezra!


Há mais alguém que sabe?

A Marlene, confessou que há uma pessoa que sabe que Ezra é -A. "Existe pelo menos uma pessoa que sabe, provavelmente mais que uma, e vocês vão descobrir a identidade dessa pessoa 4B"
!
Será que essa personagem é a Maggie? De acordo com Marlene, esta personagem vai estar de volta na 4B. Qual o motivo para ela estar de regresso a Rosewood?


Fonte

6 comentários:

  1. para mim quem vai descobrir primeiro das Liars vai ser spencer ou hannah( aposto mais na spencer) e a pessoa que deve saber da identidade do Ezra deve ser o seu irmao ( ñ me lembra o nome) ou Melissa

    ResponderEliminar
  2. eu tbm acredito que a Hanna vai descobrir primeiro!! pelo mesmo motivo,akele "diario" q ela pegou no covil!!

    ee eu queria muuuito um flashback de ezra!! Fiquei felizz,hahaha

    =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Toda a gente deve estar ansiosa com esse flahsback!! :)

      Eliminar
  3. Acredito realmente que seja a Hanna que descubra primeiro!
    Acho que quem sabe que é o Ezra é a Jenna...ela têm bastante medo destas movimentações em volta das 4, e a reacção dela com a Aria é sempre mais "agressiva"! Eu acho que é ela...mas não sei, pode ser uma personagem qualquer...

    ResponderEliminar