Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

terça-feira, 22 de outubro de 2013

10 coisas que irão acontecer no episódio de Halloween!



O episódio de Halloween da quarta temporada está quase a chegar e a ansiedade é maior do que nunca pois estamos a poucas horas de assistir ao episódio! Felizmente, já foram divulgadas vários sneak peeks do episódio.

Através dos sneak peeks descobrimos 10 momentos do episódio:

As liars vão para a festa do Dia dos Fundadores. Nos sneak peeks, vemos as liars, todas vestidas em fantasias aparentemente desconfortáveis e vão para a festa dos fundadores de Ravenswood, que ocorre num cemitério.

Uma grande surpresa! Ashley Benson promete uma “grande, grande, grande surpresa”. Nós esperamos que ela esteja a falar de outra coisa além da confirmação de que Ali está viva, porque neste momento, isso já é dado como certo. (Nota pessoal: ficava surpreendida é que estivesse morta!)

As liars chegam ao evento. Vemos as liars as chegar à festa, onde elas acham que Ali estará. É claro que liars, festas e Halloween não se misturam, então não temos certeza se elas chegarem ao evento são na verdade boas notícias…

Sra. Grunwald não está muito feliz em relação a isso. Não deveria ser surpresa que Grunwald, que também está na festa, encontra Emily e diz para ela dizer as liars para irem embora. Ela já deixou bem claro que acha que as meninas não pertencem a Ravenswood.

Elas seguem Red Coat até uma campa. Já na festa, as liars vêem Red Coat a correr no cemitério.

Sra. Grunwald tem uma mensagem para as liars. Grunwald aparece a falar com Aria, Spencer e Emily “Uma de vocês foi tocada por aquele que Ali mais temia” diz ela de forma enigmática. Claramente isso é para supostamente nos fazer pensar em Ezra (que já tocou em Aria), mas essa não é a única opção…

As liars tentam ir embora. As liars ficam presas e decidem ir procurar o carro de Spencer para voltarem para casa. Será que elas desistem de procurar Ali? O aviso de Grunwald assustou-as?

Mas não é tão fácil. Seja qual for a razão que as liars tinham para sair da cidade, parece que cumprir esse objectivo não será tão fácil, uma vez que as passagens estão misteriosamente a fechar-se atrás delas.

Hanna separa-se. Numa determinada parte, Hanna está sozinha, a correr por uma passagem escura, ao que que parece, para uma casa antiga.

Seu perseguidor. Para tornar as coisas piores, o sneak peek da Hanna a correr, acaba com uma pessoa assustadora de luva preta, a usar uma máscara de gás, a tocar o piano pelo qual Hanna tinha acabado de passar. Ela está a ser seguida? Será que ela foi parar ao covil de “A”?

Fonte

Sem comentários:

Enviar um comentário