Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

terça-feira, 29 de outubro de 2013

[Ravenswood] Promo Ravenswood 1x02 legendado! Será que Miranda vai morrer?

No final do episódio 1x01 de Ravenswood Caleb, Miranda, Remy, Olívia e Luke caíram num rio e ficaram presos dentro de um carro. Agora a nossa preocupação é com Miranda. Estará ela morta?



Sim, ela está morta!
O destino de Miranda parece um pouco preocupante. As fotos do episódio já publicadas (AQUI) mostram os outros quatro adolescentes do carro, aparentemente preocupados, molhados e chateados num hospital, presumivelmente, logo após o acidente, mas Miranda não está lá, e Caleb parece particularmente angustiado e ansioso para fazer alguma coisa para corrigir um erro.

Há também uma foto que mostra o tio de Miranda, Raymond Collins, a assumir a liderança num funeral com Caleb e companhia. É este o funeral de Miranda?


Não, mas ela está gravemente ferida!
Seria de muita coragem matar um dos cinco personagens do elenco principal logo no primeiro episódio, especialmente depois de ter uma missão tão grande na série e conquistar o público durante o episódio de Halloween em PLL e o episódio Piloto de Ravenswood. Miranda poderá estar gravemente ferida? Ou de alguma forma desaparecida e dada como morta, só para ter a chance de voltar enquanto a cidade está entristecida no funeral realizado pelo seu próprio tio? Coisas estranhas acontecem neste spin-off, o que significa que algum tipo de milagre, e talvez, ressuscitação não está completamente fora de questão. Ou será que estamos apenas a ser optimistas demais?

Ela está presa como um fantasma!

Obviamente, algo sobrenatural e louco ronda a cidade de Ravenswood. A próxima teoria é que esta cidade é algo quase habitado ou totalmente habitada por fantasmas. Se Miranda é a primeira dos cinco adolescentes a morrer, isso não significa que ela está fora da série. Ela poderia aparecer de volta como um fantasma? Na promo Caleb ainda diz “Se você está morta, como pode estar aqui?”

Será que ela se tornou um fantasma e apenas Caleb pode vê-la? Ou, ao invés de “fantasma”, ela poderia estar presa numa espécie de limbo, entre a vida e a morte? Seria muito deprimente pensar que não há esperança para a sua personagem.

E então, quais são as tuas apostas para o que ocorrerá com Miranda em Ravenswood?

Fonte: PLL BR
Fonte: Pequenas Mentirosas BR

Sem comentários:

Enviar um comentário