Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Ezra é o rapaz da praia? Sasha diz...

Ezra in Pretty Little Liars Season 4 Halloween Episode

Será Ezra o rapaz da praia? A resposta está para breve. Sasha disse que íamos descobrir se Ezra e o rapaz da praia eram a mesma pessoa, na 4B, e a revelação é um dos seus momentos preferidos. "Eu estava super entusiasmada e emocionada da forma como revelaram e amarraram o assunto, e acho que é brilhante. É absolutamente brilhante." disse Sasha à E! Online.

Ela continuou: "Acho que os fãs vão ficar, 'A sério? Como é que não pensamos nisso?!' É fantástico, é mesmo. É uma das minhas cenas preferidas num dos meus episódios favoritos, então vão apreciá-la"

Isso parece bom vindo de alguém que aparece nas cenas mais emocionantes de PLL. Será que é mesmo  Ezra o rapaz da praia? O blog fez há uns tempos uma teoria em relação a esse assunto que podem ler * AQUI *.

Sem comentários:

Enviar um comentário