Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Veremos um enorme segredo de Spencer revelado!

Troian Bellisario at Pretty Little Liars Screening at Hollywood Forever Cemetery

Para o espanto de muitos, mesmo que todos tenhamos desconfiado de Spencer em algum momento da série, nesta 4b iremos descobrir um segredo que Spencer tem vindo a esconder da liars desde sempre, e esse segredo data da noite em que Alison desapareceu!

Troian revelou numa entrevista recente (dia 15 deste mês) que este segredo, que ela descreve como "segredo divertido" irá trazer consequências graves para a sua relação com Toby!

"Vocês irão descobrir o segredo mais divertido de Spencer, e é ele a razão pela qual Spencer não estava no celeiro com as restantes meninas na noite em que Alison desapareceu e a razão pela qual ouviu Alison gritar", disse Troian. "À medida que a temporada avança, vocês vão ouvir e compreender muito mais sobre aquela noite, o estado da Spencer e porque esta teve aquela luta com a Alison."

Troian também referiu um "momento muito à Patrick Bateman da Spencer" nos últimos episódios da temporada. "Definitivamente, isto vai complicar." Isto quererá dizer que podemos esperar que Spencer dê uma de American Psycho (um filme: http://www.imdb.com/title/tt0144084/) contra "A"? Haverá sempre uma cama para ti no Radley, Spencer.

Troian disse ainda que Spencer terá de decidir se continua a manter segredo de Toby ou se é honesta com ele. De qualquer forma, este segredo irá mesmo abalar a relação de ambos.

Bem, desta eu não estava mesmo à espera, mas já comecei a especular na minha cabeça uma teoria :P curiosos? Fiquem atentos às próximas publicações.






1 comentário: