Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

De quem é o corpo no suposto caixão de Alison?



Agora que sabemos com 100% de certezas que Alison está viva existem tantas questões nas nossas mentes mas uma das mais intrigantes é de quem é o corpo que foi enterrado no lugar da Ali?

Não é propriamente fácil falsificar uma morte especialmente num caso criminoso como da Alison. Como é que ela conseguiu? Será que ela matou alguém para conseguir forjar a sua morte? Ela esperou que alguém morresse e colocou o corpo naquele local para pensarem que era ela? Ou, será que ela encontrou alguém com um código genético semelhante ao dela?

Iremos saber a resposta a esta pergunta dia 7 de Janeiro, na estreia da 4b, mas vamos especular um pouco de quem será o corpo:

Marion Cavanaugh

Não sabemos quando a mãe do Toby, alegadamente, se suicidou mas não íamos ficar surpreendidos se a morte de Marion tivesse acontecido na altura do desaparecimento de Ali ou quando o suposto corpo dela foi encontrado.
Quanto mais sabemos acerca desta personagem mais pensamos que estas duas tragédias parecem estar relacionadas. Sabemos, que o relatório da polícia indica um local diferente de onde ela supostamente saltou. Sabemos ainda que Marion recebia visitas de um rapariga loira. Será que era Ali? Será que ela a empurrou para forjar a sua morte? Espero que não porque isso é horrível.

Alison DiLaurentis

Nós sabemos, que a teoria das gémeas, supostamente, não vai acontecer mas não vamos dizer "nunca". Se Ali tiver realmente uma gémea há uma hipótese de ter sido ela a morrer. A morte, em questão, envolveu uma autópsia para determinar a identidade da Ali. Apesar de ela ser uma rapariga com vários recursos ser capaz de forjar a identidade num caso de homicídio parece pouco provável. Secalhar foi mesmo Ali que foi assassinada naquela noite.

Irmã gémea DiLaurentis

A outra opinião, na teoria das gémeas é que quem morreu foi a gémea da Alison. Uma gémea idêntica apresenta o mesmo código genético, portanto, se o médico legista não sabia da existência de uma irmã gémea determinou que aquele corpo era da Alison DiLaurentis.


E vocês o que acham?


Fonte

Sem comentários:

Enviar um comentário