Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Spoiler: Cenas Paily no episódio 4x21!


Relacionamentos são sempre perigosos em Pretty Little Liars, principalmente com “A” à solta e a espreita, pronto para causar sofrimento e destroçar alguns corações. Porém Paily é o casal que nós deixa mais preocupados de momento. O casal teve uma conversa muito séria na primeira parte da temporada (4A) sobre o futuro e como a faculdade poderia separá-las. Mas há esperança na 4B!

O que vai acontecer com Paily no episódio 21 da 4ª temporada?

Jonell Lennon, escritor de PLL, publicou uma linda fotografia de Paily (a inicial desta publicação) a almoçarem juntas em Rosewood High. ”Gostaria de saber o que elas estão a conversar. # Paily #S04E21”, escreveu Jonell no seu twitter como legenda.

É difícil determinar o que exactamente está a acontecer entre Paige e Em. Elas parece um pouco sérias mas podem estar apenas a discutir algo sobre “A” ou mesmo sobre o próximo teste, não precisa, necessariamente, ser sobre algo mau na relação entre ambas.
Além disso, elas estão a desfrutar de um almoço, que nos faz pensar que as coisas ainda estão a correr bem entre elas. No episódio 4x11, Emily disse à Paige que “ela não quer ser a pessoa que acaba a esmagar sentimentos “, isto é, ela quer estar com quem ela quer aqui e agora. Talvez as coisas funcionem entre as duas!

Fonte: Wetpaint

Sem comentários:

Enviar um comentário