Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

[Ravenswood] Nicole Gale Anderson diz "Miranda encontra muito conforto em Caleb"

Temos várias perguntas sobre Ravenswood, o spin-off de PLL que estreia dia 22 de Outubro. Qual é a maldição? Quem são os personagens? E principalmente, por que razão está Caleb a deixar Rosewood para trás para ajudar Miranda que ele não conhece? Num vídeo para a Página Oficial de Ravenswood, Nicole Gale Anderson conta um pouco sobre seu vínculo com o namorado de Hanna.

“Miranda é uma rapariga de 17 anos. Ela é muito corajosa e sarcástica. Ela tenta encontrar humor nas coisas” Explica Nicole sobre a personalidade da sua personagem. Assim como Caleb “Ela cresceu passando por várias casas adoptivas, a maior parte da sua vida, ela definitivamente é forte e perseverante, ela sabe como passar por tempos difíceis”.

Ok, Miranda e Caleb possuem a mesma carga de vida, mas por que razão ele deixaria Rosewood? De acordo com Miranda, por causa das suas vidas paralelas. “Eles notam imediatamente o vinculo entre eles, logo que se encontram. Eles percebem todas as semelhanças que possuem e não existe somente um entendimento explícito entre eles”.

Nada menos que uma maldição que não o deixará sair da cidade ou a sensação de que Caleb e Miranda estão relacionados, ainda nos deixa sem entender por que razão Caleb decide ficar na cidade. Nicole acrescenta “Eu acho que ela encontra muito conforto em Caleb, sabendo que ele está em Ravenswood, a olhar por ela, e tudo à sua volta”.



Adaptado para Português de Portugal
Fonte: Pequenas mentirosas BR

4 comentários:

  1. Agora que li isto percebi que talvez a Miranda e o Caleb possam ser irmãos

    ResponderEliminar
  2. Já sabemos qual é a maldição á bastante tempo, e os personagens também o.o...
    AMEI a teoria de Caleb e Miranda serem irmãos do anónimo acima, mas acho que os pais de Caleb não são assim tão desleixados para darem logo duas crianças para adopçao, e para mais, Caleb foi procurado pela mãe, Miranda pelo que se sabe não...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Certamente que ainda não conhecemos todos os personagens assim como todos os contornos desta maldição. Também achei a teoria de Caleb e Miranda serem irmãos muito interessante e a ver vamos se vai ser explorada. Poderia ser uma das explicações para Caleb deixar Rosewood, devido à forte ligação que sentem.

      Eliminar
  3. Na verdade nunca tinha pensado nisso mas neste spin-off acho que tudo pode acontecer!

    ResponderEliminar