Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Cece: amiga ou inimiga?

CeCe Drake and Aria Montgomery

Neste momento todos nos questionamos qual será o pale de Cece no meio de tudo isto. Ela é amiga ou inimiga das liars? Aparentemente não se está a revelar uma grande amiga, mas como em Rosewood as aparências iludem e muito, nunca se sabe. 

Vanessa Ray, a actriz que dá vida a Cece, pensa que Cece é apenas mal compreendida. "Eu acho que Cece é boa", disse Vanessa ao HollywoodLife.com. "Eu só acho que ela está realmente confusa", continua Vanessa, "ela sai com estudantes do ensino secundário e está obcecada com elas, o que é muito estranho ... mas eu acho que ainda assim ela é boa. Eu acho que ela vai ser amiga delas.".

"Cece é uma sociopata, mas ela não é mais do que um peão num jogo. No final do Verão as liars descobriram que Cece estava a ser paga por "A", mas estará ela realmente do lado de "A"?"

Se Cece não estiver do lado de "A", Ezra, então porque motivos ela foi até ao apartamento de Ezra? Para se certificar que ele não magoaria Aria (Aria estava com Ezra nesse dia, no apartamento dele). E quando Cece caiu? Estaria ela a tentar avisar Aria das intenções verdadeiras de Ezra? Cece estava a tentar dizer algo a Aria antes de cair, seria isso?

O que acham, Cece é ou não mais uma inimiga?

Sem comentários:

Enviar um comentário