Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Episódio de Halloween: Algumas questões que ficaram.

Ali in a Red Coat on the Season 4 Halloween Episode

1. O que há de tão importante no que Ali contou à Hanna no hospital?
A Alison disse à Hanna, no hospital, que as Liars "se lembram mais daquela noite do que pensam." O que quererá isto dizer?

2.O que se passava com as raparigas de casaco vermelho?
No final descobrimos que as raparigas com que Hanna estava obcecada eram na verdade uma criança e uma pessoa adulta. De certeza que isto tem algum significado.

3.Terá Ezra mexido no telemóvel de Aria antes de lho entregar?
Se calhar a Aria não perdeu exactamente o telemóvel, talvez Ezra quisesse lhe fazer umas pequenas alterações e o tenha tirado. Acho isso bastante possível.

4. Quem é a Lea e o seu primo?
São personagens que serão exploradas em Ravenswood? Acho que é o mais provável, apesar de estar intrigada sobre o que se passa com eles.  Será que tem algo a ver com a 'A'?

Ficaram com mais questões em relação ao episódio de Halloween?

9 comentários:

  1. o que a Alison disse para a Hanna no hospital foi:
    --- A é mais inteligente do que vocês pensam!
    Espero ter ajudado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não me lembro da cena, tenho de rever! mas obrigada :)

      Eliminar
  2. Sim, aquilo das campas também me intrigou mas acho que isso deve ter mais a ver com Ravenswood

    ResponderEliminar
  3. Eu acho que a parte da conversa do hospital de que a Alison falava era quando a Hanna lhe perguntou o que aconteceu depois de ela ter saido do celeiro e a Alison lhe responder que Elas sabiam mais do que achavam saber e que elas estavam unidas. A minha teoria é que elas presenciaram tudo e nao se lembram por terem sido drogadas ou por estarem bebedas, visto que estavam a beber alcool nessa noite.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. por acaso é uma boa hipótese, como naquela vez em que a Emily foi drogada e depois não se lembrava de nada!

      Eliminar
  4. O dia que alison aparece para a hanna, foi a primeira vez que esta apareceu para uma liar. Ela diz a hanna, que apesar de ser arriscado tinha que aparecer e saber como ela estava (após ter sido atropelada por A). Quando ela diz "you" penso que seja "tu" e nao "voces", "lembras-te mais daquela noite do imaginas". Eu acredito que a hanna é a que deve saber mais sobre aquela noite para além da própria Ali. E por isso ela foi a primeira a ver a Alison, no hospital, no dia do incêndio e é que está sempre associada ao simbolismo das gémeas.

    Outro aspecto importante nesse episodio é que Alison diz a Hanna que "contar a verdade a pessoa errada a hora errada, foi o que a trouxe aqui". Será que ela fala do facto de ter contado a Cece que estava grávida e de quem?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o problema é saber se o 'you' é tu ou vocês, porque tanto pode ser só a Hanna a saber tudo como as Liars todas. E concordo, a Cece teve a ver com algo de importante em relação à Alison. É uma boa teoria! :)

      Eliminar
  5. Essa série é um grande quebra cabeça, no fim todas as historias se relacionam, se uma tem uma parte, só quando realmente conectarem o q cada uma sabe ou viveu, ou presenciou é que vão conseguir ligar os pontos.

    ResponderEliminar