Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

[Ravenswood] Estarão Ezra e Luke a trabalhar juntos?

Nós ainda não sabemos muito sobre Ravenswood, a estranha cidade vizinha de Rosewood. Os personagens têm nomes e nós temos uma ideia geral das suas histórias, mas estamos ansiosamente à espera para conhecê-los tão bem quanto conhecemos as nossas personagens favoritas de PLL .

Então, enquanto olhávamos para as fotos do episódio especial de Halloween, para o evento de duas horas de PLL, que irá introduzir o pessoal de Ravenswood, deparamo-nos com algo muito interessante. Isto é, parece que Ezra e Luke tem algo em comum.

Nas fotos, o solitário de Ravenswood, Luke, e o professor favorito de Rosewood High, Ezra, estão a vestir roupas praticamente iguais. Enquanto Luke está claramente na festa do dia dos fundadores de Ravenswood, no cemitério, nós não estamos certos do que Ezra está a fazer com esta fantasia. Recentemente revelado como “A”, com um covil bem perto de onde a celebração está ocorrer, estamos curiosos para saber se ele planeou esta combinação de roupas.


Parece que Luke e Ezra estão a vestir fardas militares do começo do século XX, completadas com capacetes, calças de flanela, e algum tipo de conector de mangueira ligado a um saco misterioso (no caso de Ezra). Na verdade, parece uma máscara de gás (lembram-se do último episódio?).

Então, naturalmente, temos que perguntar: Ezra e Luke estão a trabalhar juntos? Não sabemos quanto envolvimento Ezra vai ter na nova série, Ravenswood, mas sabemos que o seu covil é lá. Assim, ele certamente teria tido hipóteses para interagir com outras pessoas que moram na cidade, incluindo Luke. Talvez ele, que foi descrito como uma pessoa solitária, foi de algum modo recrutado por Ezra e faz parte do “A” Team.

Na foto de Luke, parece que está alguém a falar com ele e este parece chocado, com os braços cruzados. Enquanto isso, Ezra parece irritado e está a segurar firmemente num telemóvel numa mão enquanto a outra agarra o punho. Mas, sem o chapéu, esta parece uma situação casual, como se ele estivesse a controlar algo.

Será que eles vão tentar fazer-se passar um pelo outro na festa? Ezra está a usar Luke? Será que há outra explicação para eles estarem a usar roupas tão parecidas?

Adaptado para Português de Portugal
Fonte: Pequenas Mentirosas BR

8 comentários:

  1. Quem é o Luke? Ele ja tinha aparecido? nao me lembro dele
    Assi: Carolina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Carolina, Luke vai aparecer pela primeira vez no episódio especial de Halloween de Pretty Little Liars! Em Ravenswood ele será o irmão gémeo de Olívia. Inicialmente o nome dele seria Abel mas foi alterado para Luke :)

      Eliminar
  2. Eu acho que a Marlene só fez isso para nos confundir, para nós não sabermos quem dos dois realmente atacou ás meninas, assim deixando por mais tempo a dúvida se Ezra é do mal ou não.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, realmente pode ser uma hipótese! Mas temos esperança que agora na 4b seja tudo definitivamente esclarecido quanto a Ezra :)

      Eliminar
  3. Eu acho que por ser uma celebração onde acontece uma homenagem aos fundadores vão ter muuuuuito mais homens com essa mesma roupa...e que por isso Ezra foi assim, pra se misturar,não ser notado!!

    =)

    ResponderEliminar
  4. Joanna, é uma hipótese e se for essa a estratégia de Ezra vamos ver se realmente resulta! :)

    ResponderEliminar
  5. Eu sou uma das maiores fãs Portuguesas de PLL e as minhas personagens favoritas são o EzrA e a Aria, eu fiquei super triste quando soube que o Ezra é o A.
    Mas existem muitas teorias que a Aria também e eles os dois tão a trabalhar em conjunto e se assim for eu sou da A team :)
    Adoro o vosso site:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Marianambomer, realmente dá para perceber que és completamente fã de Aria e Ezra :) Obrigada por gostares do nosso blog e espero que continues a acompanhar-nos :)

      Eliminar