Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Cena épica entre Ali e Mona [actualizado!]


Pretty Little Liars é um universo cheio de mistérios mas uma das perguntas que está a deixar os fãs mais curiosos é: será que Mona sabe que Alison está viva? Parece que saberemos a resposta para essa pergunta na segunda parte da quarta temporada (4b).

Marlene King, escreveu no seu twitter, “No set com @SashaaPieterse e @JMeilanixo. Filmar uma cena épica para a temporada de respostas.”
Esperamos que essa cena se passe na actualidade e não seja um flashback. Será que elas desenvolveram uma amizade enquanto Ali visitava Mona como Red Coat no Radley? Será que era Ali que visitava Mona como Red Coat?

Actualização:



A Janel, a nossa Mona, divulgou uma foto nos bastidores onde está com seu visual de Mona antes da Alison ter desaparecido. Portanto, a cena entre ambas pode ser um flashback, esperemos que também exista alguma cena na actualidade entre elas!


Adaptado

2 comentários:

  1. eu acho que nunca ninguém se perguntou se mona sabia se Ali estava viva ahahah

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que a Mona não sabe que Ali esta viva!! e eu acho que quem visitava a Mona no Radley era Cece!! Maasss, nunca se sabe ao certo,né?! hahaha

    ResponderEliminar