Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

domingo, 27 de outubro de 2013

O que esperar do episódio 4x14 "Who's in the box"



Como sabem, agora teremos que esperar até dia 7 de Janeiro para a série voltar porém a promo do próximo episódio já foi divulgada (podem ver ou rever aqui).

Análise da promo do episódio 4x14 "Who's in the box":

As Liars irão estar juntas novamente - Ali apareceu de uma forma muito rápida no final do episódio de Halloween, mas ela fugiu antes que pudesse dar respostas. A promo começa com Emily a conversar com ela.

De quem Ali está a esconder-se? Emily implora para Ali revelar de quem ela está a esconder-se, mas Ali admite, ” Eu pensava que sabia mas eu estava errada.” Depois, Spencer analisa que ”há alguém que Ali está com tanto medo que ela não pode voltar.”

Emily na igreja - Vemos Emily, aparentemente sozinha na igreja.

Mais uma noite de drama -  Todas as quatro Liars, juntas, à noite. Há um flash de um trovão, e vemos que elas estão de carro, que está com o capô aberto.

Correndo para pegar Ali - Querem saber um pouco mais sobre Ali e Emily? Bem, na promo vemos Em a correr para encontrar a sua antiga melhor amiga enquanto ela desce num elevador.

Uma janela partida e um quarto vazio - Spencer examina o que parece uma janela partida. Será que é uma pista sobre onde Ali está a esconder-se? Ou talvez uma dica sobre -A? Ou foi Spencer que partiu? Na próxima cena nós vemos todas as quatro Liars em pé num quarto vazio, e Spencer está a segurar um taco de hóquei ao lado da janela. Qualquer coisa que as Liars esperam encontrar nesse quarto, ela estão muito atrasadas, como -A disse para elas numa mensagem.

Ezra e Mona conhecem-se -  Ezra é realmente -A? Se sim, Mona sabe? De qualquer maneira, estes dois são definitivamente personagens muito suspeitas, na próxima temporada sentados juntos, como podemos ver. Eles estão a conversar enquanto tomam café e Ezra diz para Mona, ”Medo pode ser uma coisa boa”. Isso certamente soa como alguma coisa que -A pensaria.

O encontro mau da Hanna no dentista - Hanna encontra a má sorte em o que parece ser um consultório dentário, e depois vemos Spencer puxar uma mensagem para fora do dente da Hanna. (estranho)

As Liars e ferramentas -  Spencer e Aria pegam em ferramentas (uma pá) numa varanda.

Caleb! Caleb volta para Rosewood, pelo menos por um tempo. Vemos Hanna a gritar com ele, ”Diz-me o que aconteceu!” Nosso palpite? Ela quer saber o que está a acontecer com ele em Ravenswood, o que vai demorar um pouco para explicar.

Emily - Emily passa-se quando Spencer lhe toca.

Aria fica irritada.  Aria agarra o braço de uma mulher. Ela não parece feliz com isso. Será Maggie?


Adaptado

4 comentários:

  1. !uando vemos Ali a dizer: Eu pensava que sabia mas estava errada. Nota-se que á um corte, como se ela tivesse dito algo entre isso, tipo: Eu pensava que sabia (ela fala)... mas estava errada. Nas promos quase nunca se ver frases inteiras, cortam e continua a fazer sentido. Mas se isso eles não cortaram nada, Ali pensava que tinha sido Mona (-A) que a tentou matar mas depois descobriu que era EzrA.

    ResponderEliminar
  2. gente cade o episodio??? Num era pra ser hj??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só sai à 1h da manhã, hora de Portugal :) mais 3h ou 4h que no Brasil.

      Eliminar