Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

[Ravenswood] Marlene King diz-nos como surgiu a ideia de fazer o spin-off e a razão da escolha de Caleb!

35177 
A tão esperada estreia de “ Ravenswood” está a chegar e em entrevista ao Wall Street Journal, Marlene King diz-nos a razão da escolha de Caleb para o Spin-off de PLL e como surgiu a ideia de fazer o spin-off.

Ainda segundo ela, "as redes sociais serão monitorizadas a fim de saber a reação dos telespectadores. Teremos acesso ao que o grande grupo em questão pensa e, quando Ravenswood começar, teremos a resposta” disse a produtora.

Marlene disse que a ideia de fazer o spin off surgiu no ano passado, depois do episódio especial de Halloween de PLL. Os fãs simplesmente “ piraram” com a menina fantasma que assombrou o episódio. Isso deu aos produtores a confiança que faltava para criar um spin-off da série voltada para questões sobrenaturais uma vez que não seria possível adaptá-la a PLL. Enfim, de vampiros a lobos, o oculto é com certeza um dos temas preferidos dos adolescentes.

Ravenswood começará logo depois do episódio especial de Pretty Little Liars. O ator Tyler Blackburn que interpreta Caleb, um ex-filho adotivo que, como os seus novos amigos em Ravenswood, é perseguido por uma maldição causada pelos seus antepassados. "A popularidade do personagem nas redes sociais fê-lo ser a escolha certa para o spinoff", diz Kate Juergens, chefe da ABC Family de programação original. Pelo facto de o spin-off só passar na TV e não existir em livros , oferece aos escritores mais liberdade para experimentar.

Enquanto isso, os produtores das séries disseram que vão ficar atentos : “Se as pessoas pararem de comentar, isso significa que não estamos a contar grandes histórias”, disse King “com isso vamos saber o resultado”.

E vocês o que acham desta ideia de criar um spin-off de PLL e da escolha de Caleb para ser um dos personagens principais?

Adaptado para Português de Portugal

Fonte: PLL BR

Sem comentários:

Enviar um comentário