Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

[Ravenswood] Revelados os nomes dos episódios 1x03 e 1x05 de Ravenswood!


Olá a todos!

Inicio esta publicação com a minha apresentação uma vez que sou a nova colaboradora deste blog.

O meu nome é Francisca Cardoso, tenho 23 anos e sou estudante universitária.

Tal como vocês, adoro a série Pretty Little Liars e tenho a certeza que vou gostar do spin-off por isso estou aqui para partilhar convosco todas as novidades! Espero corresponder às vossas expectativas pois é para isso que vou trabalhar!

Feita a apresentação vamos então passar à parte que interessa!
Foram revelados os nomes dos episódios 1x03 e 1x05, "Believe" (Acredita) e "Scared to Death" (Morrendo de medo)!
Só pelos nomes já podemos antever um spin-off recheado de mistério! Quem será qque estará? E por que razão? Já são muitas as perguntas e nós esperamos ansiosos pelas respostas, não é verdade?

Fonte: Tumblr Ravenswood
Fonte: Pequenas Mentirosas Brasil

Sem comentários:

Enviar um comentário