Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

[AVISO] Página de dúvidas com problemas.

Não sei porquê mas os comentários que estou aceitar no separador "Dúvidas" não estão a aparecer. Escrevo para responder ao anónimo que pergunta SE ALISON MORRE MESMO NOS LIVROS E QUANDO SAEM MAIS EM PORTUGAL:

Até onde eu li ainda (5º livro) não se sabe se a Alison está mesmo morta, mas se não estou enganada, nos livros a irmã gémea mata-a, mas não tenho a certeza. Se alguém souber, responda por favor nos comentários para o anónimo poder ler :)

Quanto à outra questão, ainda não há previsões para o lançamento dos livros que se seguem aos 4 que já saíram em Portugal.

IMPORTANTE: Daqui em diante, e porque não estou a conseguir aceitar os vossos comentários no já referido separador (é só lá que isso acontece, de resto podem comentar à vontade) sempre que tiverem dúvidas deixem no nosso ask. Não precisam de ter lá conta para deixar uma questão, por isso aproveitem :) ou então deixem em comentário a qualquer publicação; no separador dúvidas é que não dá.

5 comentários:

  1. Eu já li até ao livro 12, e a Alison que é amiga da Hanna, Emily, Spencer e Aria é na realidade Courtney ! A verdadeira Alison mata-a, por ela lhe ter roubado a sua vida !

    ResponderEliminar
  2. Podes mandar o link do vosso ask? obrigada :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Teresa, do lado esquerdo do blog tens uma caixa vermelha que pertence ao ask, podes escrever a tua dúvida no espaço em branco e clicas em "perguntar" :)

      Eliminar
  3. 5º livro??? onde o arranjaste?

    ResponderEliminar