Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Qual será a relação de Dean com Spencer?



Como publicamos esta semana (podem rever aqui) Nathaniel Buzolic fez uma visita aos bastidores de Pretty Little Liars. Pois é, ele irá estar presente na temporada de Inverno!!

Aparentemente, o nome da seu personagem é Dean e chega a Rosewood para ajudar Spencer no episódio 4x22 "Cover for Me". Qual será o motivo para ele aparecer na série? Para já, especula-se sobre três hipóteses:

Conselheiro para o uso de drogas

A Spencer vai começar a tomar comprimidos, para se tornar ainda melhor a nível académico. Troian publicou no seu instagram uma foto ao lado de Nate, suada, com roupas desportivas e um rabo de cavalo, o que pode ser um indicio que ele chega para ajudá-la com esse problema.

Assessor da Faculdade

Os pais de Spencer contrataram um assessor de admissões da faculdade mas temos a sensação de que o antigo, Brendan que levou Spencer para o Campus de Cícero, não vai voltar mais. Dean poderia aparecer para ajudar Spencer, e quem sabe assim ficar na série depois da transição para a Faculdade.


Terapeuta

Spencer passou por um momento difícil. Primeiro uma de suas melhores amigas morre (supostamente), depois é ameaçada por -A, e de alguma forma acaba no Radley. E isso é só o que os pais sabem. Eles não sabem nada sobre a traição de Toby, a possibilidade de Alison estar viva, ou o facto de -A nunca ter parado. Spencer poderia precisar de alguém para conversar.

E vocês o que acham que o Dean está a fazer em Rosewood?


Fonte

Sem comentários:

Enviar um comentário