Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Marlene King e Sasha Pieterse falam sobre Paige, Emily e Alison


Agora que Em sabe que o seu primeiro amor está vivo, como irá Emily reagir? E Paily será afectada por esta revelação?

Marlene King e Sasha Pieterse falam um pouco sobre o assunto:

AE: Sobre a relação de Paige e Emily? O que pode me dizer sobre o futuro deste relacionamento?

Marlene: Eu amo Paige e Emily! Adoro vê-las, amo compartilhar as experiências com elas e nós vamos continuar a fazer isso!

AE: Então acha que elas têm um logo percurso ou poderão terminar de forma súbita?

Marlene King: Eu acho que elas estão a passar por coisas comuns de qualquer relação. -A não está mais provocando ou torturando-as, então elas vão passar pelas dores do crescimento de quem está no ultimo ano do ensino secundário e percebem que os seus sonhos podem continuar na mesma direcção, ou não.

AE: Acha que Ali já tinha sentimentos por Emily?

Marlene King: Sim.

AE: Se Ali voltar elas podem continuar a explorar a relação?

Marlene King: Eu acho que é totalmente possível. Elas têm uma conexão que é inegável. Emily definitivamente estava apaixonada por Alison, Alison foi o primeiro amor de Emily. Isso não se pode negar.

AE: Acha que Ali é bissexual?

Marlene King: Eu acho que Ali gosta de manter as opções em aberto.

AE: Ali realmente tem sentimentos por Emily?

Sasha Pieterse: Ali se importava muito com Emily, mas ela também é muito manipuladora. Eu não acho que ela gostava de Emily dessa maneira romântica, mas eu acho que Emily era e ainda é uma pessoa muito especial para Ali. Você pode perceber pela maneira que Ali trata Emily. Elas têm um vínculo único.

AE: Chamaria Ali de bissexual?

Sasha Pieterse: Hmmm. Não, eu acho que não. O que aconteceu entre Emily e Ali era mais uma excepção. Eu não acho que Ali partilhava os sentimentos que Emily tinha por ela.

AE: Existe alguma oportunidade de Emily e Ali voltarem a ficar juntas?

Sasha Pieterse: Eu acho que não, mas acho que elas têm muito que conversar. Então, novamente,  nunca sabe!


Fonte

Sem comentários:

Enviar um comentário