Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Estará Maya realmente morta?

Maya on Pretty Little Liars Season 2, Episode 18 

Recentemente Marlene King publicou uma foto (ver AQUI) com uma pirâmide de refrigerantes e um DVD de Pretty Little Liars com a legenda: "Ali pediu-vos para esperarem por isto. Agora é hora de escrevê-lo." No entanto, o que realmente chamou a atenção nesta foto foi a caneta que está pousada no teclado e na qual está escrito a vermelho as palavras "Emily & Maya". Será esta uma forma subtil de Marlene nos dizer que ainda há mais para ver no romance de Emaya? Segundo Bianca, numa entrevista para a Maximo TV, quando questionada sobre um possível retorno à série, esta respondeu: “Nunca se sabe. Talvez. Talvez. Há pessoas que estão mortas e outras que voltam dos mortos”.

Claro que a primeira coisa que pensamos é que isto não é possível uma vez que o corpo de Maya foi encontrado. Contudo, se acreditarmos na Sra. Grunwald, então Ali não morreu mas supostamente o seu corpo foi encontrado pelas autoridades de Rosewood!

Por fim, na 4ª temporada descobrimos que a Red Coat (Alison) vivia no sótão dos DiLaurentis. E se Maya e Ali se conheceram no tempo em que Maya residiu nessa casa? Alison poderá ter percebido que Maya estava em perigo e por isso ajudou-a a fingir a própria morte?

Fonte: Wetpaint


Sem comentários:

Enviar um comentário