Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Oliver Goldstick fala de Ezra na 4b

Oliver Goldstick e Marlene King falaram com a Wetpaint sobre a revelação de Ezra enquanto -A e como é que as peças começaram a fazer sentido juntas.

#EzrA

Oliver contou na screening do episódio de Halloween, no Hollywood Forever Cemetery, na passada Terça-Feira, dia 15, que na 4B "Existem questões como "Oh, meu Deus, nós confiamos em alguém que não foi somente o amor de Aria como também um confidente das restantes meninas?" "

Oliver continua: "Eu acho que haverá coisas que vocês viram em episódios anteriores que vão ser explicadas agora.Vocês ficarão tipo "Ah, é por isso que ele manteve segredo sobre isso, [e] é por isso que ele não contou a Aria sobre a sua família". Vocês vão descobrir muitas coisas. É algo que plantamos desde cedo na série. Nós acreditamos que criamos Ezra de uma boa maneira e achamos que vocês ficarão bastante satisfeitos.”

E ainda segundo Marlene King, Hanna com a partida de Caleb para Ravenswood irá dedicar-se mais à investigação e parece que será a primeira liar a desconfiar de Ezra, uma vez que vai "ficar mais esperta"palavras de Marlene, e partir em busca da identidade de -a e desta vez sem precisar de Spencer.

2 comentários: