Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Hanna começa a desconfiar de Ezra!


Quando Ezra entrou no covil de “A” no final da 4ª temporada os fãs ficaram chocados! Será que o grande amor de Aria é realmente “A”?

O Wetpaint Entreteniment, conversou com o produtor executivo Oliver Goldstick para discutir a grande revelação sobre Ezra e como as liars começam a juntar todas as pistas.

"Há perguntas como "Oh meu Deus nós confiamos em alguém que tem sido não só o amor de Aria mas também um confidente para as meninas? Isso vai estourar na 4B" diz Oliver.

As Liars irão começar a desconfiar de Ezra na 4B e alguns dos seus comportamentos passados serão vistos de outra perspectiva.

“Eu acho que haverá coisas que vimos em episódios anteriores que agora irão fazer sentido” afirma Oliver. “Vai ser do género "Ah, é por isso que ele mantinha segredo sobre isso e é por isso que ele não contou à Aria sobre a sua família". Vocês, vão descobrir coisas que nós colocamos no início da série. Pensamos que criamos Ezra num bom caminho, acho que vocês vão ficar muito satisfeitos.”

Nós já reunimos as pistas que Ezra pode ser “A” mas parece que uma liar terá um papel de detective na 4b.

“O que é realmente divertido neste novo ciclo é que Hanna fica mais esperta”, afirma Marlene King ao Wetpaint. “Ela está muito chateada com a saída de Caleb [de Rosewood]. Então, ela entra em romances policiais e pela primeira vez ela não depende de Spencer apenas de si mesma para descobrir quem é A".


Fonte

Sem comentários:

Enviar um comentário