Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Como Emily irá reagir a traição de Toby? (Especulação)


Quando descobrimos que Toby pertence a -A Team toda a gente ficou com a dúvida intrigante "Como Spencer vai reagir?" porém não nós podemos esquecer que Emily é a melhor amiga de Toby. Muito foi dito e especulado sobre como a namorada vai reagir a esta descoberta mas e então e a Emily?

O Wetpaint criou uma pequena especulação:


Na nova promo do episódio 3x16 "Misery Loves Company", vemos Emily a dirigir-se para o apartamento de Toby para tomar um café pela manhã. Não podemos esquecer que sabemos que ele vive por cima do local de trabalho de Emily.

Emily diz que -A na realidade aproximou as 4 amigas e Toby diz "Então sempre tens algo para agradecer-lhe" Será que ele esta a tentar amenizar o golpe que será quando for revelado? Possivelmente.

Eles continuam a conversa, e tocam no assunto "Mona" e Toby certifica-se que Emily lhe conta caso Mona começasse novamente com as mensagens e ameaças. Será que ele está a ser sincero e já não está a trabalhar com Mona ou é apenas mais uma mentira? Ou ainda, será que Mona saiu do A Team?

Esta cena entre ambos pode perfeitamente ser a última interacção entre ambos antes de Emily descobrir a verdade. Então como será que ela vai reagir perante a traição? Eles tem uma nível de proximidade muito elevado: O facto de ela poder ir para casa dele antes de ir trabalhar e por Emily pensar que ele está a ser protector em relação a ela e as amigas faz-nos pensar que a primeira reacção de Emily será de choque e não acreditar.
Depois de ela descobrir vemos que Emily irá ficar magoada e vai querer saber a razão que está por trás de todas as mentiras.
Como acham que a Em vai reagir?

3 comentários:

  1. Não consigo ler a publicação :c

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não consegues ler só esta publicação ou no geral? Tenta mudar de browser de internet(eu uso o google chrome e consigo ler) depois diz se funcionou pf :)

      Eliminar
    2. Continuas sem ver, Patricia? O que te aparece para não conseguires ler?

      Eliminar