Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Entrevista: Keegan Allen e Tyler Blackburn

Keegan Allen and Tyler Blackburn

Numa entrevista à US Weekly, Tyler e Keegan falam sobre o episódio de Halloween, "A" e mais. Podes ver "aqui" o vídeo ou ler a entrevista traduzida:

Se vocês são como nós, e não conseguem deixar de pensar sobre o que aconteceu no episódio de Halloween (3x13: "This Is a Dark Ride"), não se preocupem. Keegan promete que esses segredos são importantes relativamente ao resto da temporada.

"Muita da insanidade que aconteceu no episódio de Halloween, é abordada durante a temporada inteira. Há muitos segredos que aconteceram no comboio e nós vamos descobrir muito mais sobre o que está a atormentar as raparigas e a puxá-las até ao seu ponto de ruptura." Disse Keegan.

Mas ao contrário de Keegan, Tyler não acha que os segredos da sua personagem vão ser tão severos como os que Toby andou a esconder. "Para a minha personagem, os seus segredos têm sido de pouco interesse, e eu acho que eles vão continuar a ser mais coisas sobre o seu passado com a família. Eu acho que há sempre espaço para mais." Disse Tyler.

Mas, embora Caleb não seja a razão de ficarmos de boca aberta, nós temos a certeza que a season finale vai ser cheia de momentos memoráveis. "A final vai ser absolutamente louca/insano. Vão haver muitos segredos revelados, alguns deles vocês nem vão querer sabe-los." disse Keegan.

Mas sobre o que é que nós não iríamos querer saber? Segundo Keegan, no cimo de toda a loucura de "A", a final vai revelar muitos mais segredos. Alguma previsão?

Sem comentários:

Enviar um comentário