Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Janel Fala Sobre Mona 2.0


Como é que Mona será agora que saiu de Radley? Numa entrevista recente com a Entertainment Tonight, Janel Parrish falou sobre o que podemos esperar dela quando PLL voltar.

"Mona é um génio." disse Janel. "As pessoas constantemente subestimam-na ... Eu acho que vocês devem sempre questionar as suas acções porque ela não faz nada sem uma razão"

Isso parece que ela está a dizer aos fãs para não acreditarem que Mona mudou, apesar de ela nesta temporada aparecer, aparentemente, humilde. Ha. Como se nós acreditássemos nisso.

"Há uma cena na estreia onde ela admite estar a sofrer de bullying e a ser torturada ... e quase que culpa as raparigas pelo seu colapso" acrescentou Janel. Somos apenas nós, ou parece que Mona está de volta aos seus velhos truques? Algo que faço as Liars parecerem más chama logo à atenção.

Enquanto, aqueles que se têm questionado o que se passa entre Mona e Lucas devem ficar felizes de saber que "há uma pequena pista de Lucas está a trabalhar para a Mona - os fãs vão descobrir o que isso é e o que significa para o pobre Lucas. Quer dizer, ele está sempre no lugar errado à hora errada."

Hm ... só é o lugar errado e a hora errado se significar que Lucas não está envolvido com a "A-team". Será uma pista que ela é mais inocente do que parece?

Para veres a entrevista completa clica "aqui".

Fonte.

2 comentários:

  1. em que canal vai dar o novo ep.de pll hoje?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O episódio estreia apenas nos E.U.A para já. Haverá é sites que irão partilhar o episódio

      Eliminar