Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Keegan Allen revela pistas da 3B!

O retorno de Pretty Little Liars gira em volta da revelação que Toby faz parte da -A Team.

Para a nossa felicidade, o site WetPaint Entertainment teve a oportunidade de conversar com Keegan Allen, que falou das motivações de Toby, da descoberta de Spencer e ainda o que se pode esperar da season finale.



Confira toda a entrevista:

Wetpaint Entertainment: Na estreia, parece que estás a começar a aperfeiçoar o teu olhar de mau!

Keegan Allen: Sim, o olhar mau! Estou a trabalhar nisso. 

Onde se inicia a temporada? A partir de onde parámos no dia de Halloween?

A vida em Rosewood, para as meninas e para todos, mudou após toda a tragédia e todos os eventos que aconteceram recentemente. Emily está a lidar com a morte de Nate. Aria e Ezra vão ter muitos dramas, e Caleb vai estar a lidar com muitos problemas familiares. Uma das liars sente a mudança mais do que todas as outras - e não vou dizer quem é – mas torna-se muito evidente para o final da temporada.
Mona está fora de Radley e retorna para Rosewood High. A grande questão seria, ela está curada, ou está apenas a jogar mais intensamente? E nos próximos 11 episódios realmente fica intenso com a -A Team. Eles lutam sujo. Começa-se a ver muitas cenas de Toby e Mona juntos, e da -A Team a levar todas as meninas aos seus pontos de ruptura.
Marlene King disse que Spencer descobre que Toby é  -A, e é uma traição em cima de uma traição. É tão triste a maneira em que ela descobre isto. É tão triste que, se eu estivesse envolvido nisso, se eu fosse Spencer, eu iria bater no Toby. Eu ficaria 'doido', porque isso é muito mau. É tão terrível. Nós encontramos muitas respostas, e há o desfecho de questões que foram feitas desde a primeira temporada.
  
Nós sabemos o que ele é, mas não sabemos exactamente por que Toby é mau. Estás a dizer que vamos descobrir a razão pela qual ele está a aterrorizar Spencer?

Vão descobrir por que ele está a aterrorizar todos. Quando eu descobri que Toby era -A, eu fiquei muito incomodado por algum tempo. Nós descobriremos porque Toby decidiu fazer o que ele está a fazer. Não é apenas uma coisa rápida que aconteceu. Há razões e motivações e ambições que o foi conduzindo. É realmente interessante. 

Estamos a começar a sentir que o mistério é muito maior do que apenas uma loira má?

Isso é algo que não posso nem confirmar ou negar. Mas isso vai ser explorado. Eles exploram um pouco mais do que aconteceu em flashbacks. E isso é muito divertido de assistir porque há pistas nesses flashbacks. 

Quando se trata de Jenna, descobriremos o quanto ela sabe? Ela é meio má também. Eles estão juntos nessa ou não?

Eu acredito que eles estão em diferentes trajectórias. Na minha mente, seria realmente interessante se estivessem em diferentes planos malignos e colidissem nalgum momento como, ‘O que estás a fazer aqui?’ 
 

Há cenas do passado que agora vamos rever?  Existe algum específico que podes relembrar das duas primeiras temporadas em que se possa dizer: ‘Oh, o que isso significa?”

Sim. Eu acredito que é a 2ª Temporada, no episódio 11. Toby vai ao encontro de Spencer e ele manda uma mensagem de um número bloqueado a dizer “Eu sinto muito. Eu perdi o meu telefone. Aqui é o Toby, onde estás?”. Ele manda uma mensagem para ela de um número bloqueado. Ele perde seu telefone e ganhar um telemóvel de -A. 

Todos ficámos espantados com o facto de Toby ser -A ter sido mantido em segredo. Nessa era de twitter e facebook, e com todos os spoilers, nós estamos chocados.
 
A sério? Estamos muito agradecidos com isso. Na verdade é que nós ficámos animados na altura em que nada foi arruinado, porque nós estávamos a esperar. Todos os meios de comunicação social estavam a procurar todos dias na internet, desde que começámos a filmar. Por isso tínhamos filmado três finais: Toby, Caleb e Paige, a virar com o blusão preto. Então eu não sabia até então se eles me usariam para -A. Não tinha como dizer, o que foi realmente esperto da parte deles. Fizemos um óptimo trabalho ao manter segredo e estou feliz porque deu certo, e foi bastante chocante.

Achas que vamos entender, talvez até mesmo simpatizar com as motivações de Toby?

Eu não posso dizer. Há uma parte de mim que simpatiza, e depois há uma parte de mim que é como, ‘És um idiota. Como podes fazer isso? Pense sobre o que fizeste.” Mas há razões. Todas as pessoas têm objectivos e motivações. É o mais inteligente o que ele fez? Provavelmente não. Mas tudo tem um preço, e ele pagou o preço. E muitas pessoas pagam o preço dessa decisão que ele tomou. 

Podes adiantar-nos o final?

Há muita traição. Há muito de “Eu não posso acreditar no que acabei de ver.” Literalmente, eu sinto que a coisa toda vai acabar, e todos ficarão como “Eu não acredito no que eu vi.” Há uma parte de mim que não acredita no que viu. As pessoas vão pirar.  A segunda metade da terceira temporada vai ser incrível e muito divertido de assistir.

Uii... tanta informação! O que acharam?
Uma coisa é certa... muitas perguntas serão respondidas e só faltam 6 dias! :)


Fonte: WetPaint
Fonte de Imagem

Sem comentários:

Enviar um comentário