Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Marlene King lança mais spoilers!

Como sabemos, a 3B estará repleta de novos factos e detalhes intrigantes.
O site Wetpaint conversou recentemente com Marlene King que lançou novos spoilers da 2ª metade da temporada.


Confiram tudo:

Drama para cada casal: Marlene disse que “não há drama em que os casais estejam livres” nesta temporada. Isso significa “drama fundamentado” para Emily e Paige e muita intensidade para Ezria.

Jornada emocional de Spencer: A produtora executiva de PLL chamou a história de Spencer nesta temporada de “uma passagem forte e dolorosa”.

Toby está preocupado com Spencer ou Emily? É a pergunta que fica na cabeça de todos: Será que realmente Toby ama Spencer, ou se preocupa com Emily como amiga? Marlene brincou: “Eu realmente quero que os fãs descubram a resposta para esta pergunta sozinhos”, mas garante que “vão descobrir a verdade nesta temporada.”

Mãe de Toby? Por falar em Toby, aparentemente, nós vamos começar a descobrir mais sobre a sua mãe – a que faleceu, não a sua madrasta.

Mona e Jason: Todos querem saber o que realmente se passa com Mona e Jason. Marlene King explicou que depois de sair de Radley, Mona vai precisar de algum tipo de guardião para voltar a Rosewood, e podemos descobrir que Jason a protege um pouco".

Vamos ver Lucas… E descobrir mais sobre as suas motivações, e também “finalmente vamos começar a ver o seu quarto”. Gostaríamos de saber que segredos ele guarda lá.

Mais informações sobre a família Fitzgerald: A produtora executiva deu a entender que retorno de Wesley resultará em mais um drama familiar… para não falar num potencial triângulo amoroso.

Risco de mais mortes? Alguém poderia morrer nesta temporada? Marlene King respondeu a esta pergunta com um simples “talvez”.

Sem Garrett: Por falar em pessoas mortas,  mas voltaremos a ver Garrett nesta temporada, mesmo em flashbacks.

Pretty Dirty Secrets: Marlene King garante que quem não viu a websérie Pretty Dirty Secrets vai começar a ver,  porque “há indícios e, definitivamente, pontos da websérie que resultarão na 3B".

Hum... essa do Jason proteger Mona não cai muito bem para os fãs (como eu)! Será que a está a protegê-la ou se segui-la na -A Team?
O que têm a dizer das nossas informações de Marlene King?

Fonte de tradução e Imagem: Wetpaint

Sem comentários:

Enviar um comentário